Kariri Informática, Juazeiro do Norte - CE

R. Padre Cícero, 806 - Centro, Juazeiro do Norte - CE, 63010-020, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Kariri Informática - - ENCONTRE TUDO AQUI!MANUTENÇÃO EM GERAL, GARANTIA E QUALIDADE!Visite a nossa loja virtualPARCELAMOS SUAS COMPRAS EM ATÉ 3 X NOS CARTÕES, ACESSE E FAÇA SUA COMPRA! ENTREGA A DOMICÍLIOSEJA NOSSO FAN PAGE, CLIQUE AQUI!!!TORNE-SE MAIS UM AO MEIO DE TANTOS CLIENTES SATISFEITOSESSA É A NOSSA ESPECIALIDADE!!!TORNE-SE MAIS UM AO MEIO DE TANTOS CLIENTES SATISFEITOSInstagramsexta-feira, 17 de outubro de 2014Serviços18:34Sem Comentários Visamos atender ao público informatizado, vindo a realizar serviços como: Formatação, manutenção em computadores, recuperação de dados, instalação de softwares e suporte.
  • Instalamos os seguinte sistemas operacional: Windows XP, Windows 7 e Windows 8, Windows 8.
1 e Windows 10 (todos com registro).
• Instalação de programas básicos como: Anti-vírus(free), Pacote Office( várias versões), Adobe Reader entre outros.
• Instalação de programas técnicos como: Todos os programas inclusos no ADOBE MASTER COLLECTION, Fireworks, Corel Draw x4/x5/X6/X7, Photoshop, Auto CAD entre outros.
• SUPORTE ON-LINE VIA ACESSO REMOTO: Se você é nosso cliente e deseja que o formatador solucione o seu problema sem lhe causar nem um incomodo, então agora dispomos desse mais novo serviço( O acesso é somente solucionar problemas no sistema, dúvidas sobre arquivos diversos, instalação de softwares entre outros, não inclui instalação de Sistema Operacional).
•  BACKUP: Fazemos o backup (cópia) dos seus arquivos de modo seguro! • Manutenção de Hardware: Limpeza interna e externa em CPU's, Notebook's e Netbook's, troca e reparo de peças.
• Montagem e manutenção de rede de computadores: Rede local, VPN e configuração de modem e roteador.
• Contrato com empresas privadas: Prestação de serviços com condições contratuais.
Se você pretende agendar uma manutenção na sua máquina, nos ligue e informe o problemas e sua localização e logo em seguida estaremos lhe atendendo.
Consulte a nossa TABELA DE PREÇOS, você irá constatar que os preços são acessíveis para você.
Seja mais um cliente e se satisfaça com nossos serviços!Download Leia Mais.
Postagens mais antigasCool Social Media Sharing Touch Me Widget by Template Para Blogspot Copyright © 2012 Kariri Informática | Assistência Técnica em Informática Seja nosso FAN PAGE

Localização como chegar a Kariri Informática