Loja Kadoo, Juazeiro do Norte - CE

R. Carlos Gomes, 387 - Centro, Juazeiro do Norte - CE, 63000-000, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Kadoo - - Um pouco sobre nós Somos uma organização cujo propósito é disseminar o bom uso da tecnologia, compartilhar conhecimento e promover a atitude empreendedora.
Acreditamos que a tecnologia, a educação e o empreendedorismo juntos, podem colaborar para a transformação econômica e social das pessoas.
Portanto não consertamos apenas notebooks, smartphones ou tablet, juntos queremos consertar o mundo.
Vem com a gente! Fale com quem entende do assunto! Serviços - Reparos físicos em seu dispositivo, manutenção preventiva do seu notebook, troca de tela do seu smartphone, instalação de apps em seu tablet, substituir o teclado do seu notebook, instalação periféricos e muito mais.
Fale com um especialista! Orientação - Tire suas dúvidas com nerds da Kadoo por telefone, e-mail, redes sociais ou através dos nossos cursos, oficinas e workshops.
Como podemos te ajudar? Suporte - Configuração do notebook, instalação de antivírus, atualização de sistema do seu smartphone, lentidão no sistema operacional, serviços de backup e ativação de serviços de computação em nuvem, dúvidas com seu android ou iOs, conta google ou id apple.
Nossos Serviços Veja um pouco dos nossos melhores serviços Notebook Instalação de apps, configuração, remoção de vírus, manutenção preventiva, reparos físicos (carcaça), substituição de tela e teclado entre outros.
Smartphone Troca de tela, substituição de componentes, instalação de apps, atualização de sistema, conta google e id apple, recuperação de senhas, reset entre outros.
Tablet Troca de tela, substituição de componentes, instalação de apps, atualização de sistema, conta google e id apple, recuperação de senhas, reset entre outros.
Um espaço para conectar pessoas, compartilhar conhecimento e colaborar com nossa comunidade através da realização de cursos, oficinas e workshops.
Contato Fique a vontade para entrar em contato conosco Nome Whatsapp Email Assunto Assunto Orçamentos Dúvidas Vagas Outros Mensagem Enviar Mensagem

Localização como chegar a Loja Kadoo