Karla Barbosa Klein Psicóloga (Espaço ideia), Palmas - TO

Q. 104 Sul Rua Se 1 nº25 Sala 205 - Edifício Centro Empresarial Norte - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77020-014, Brasil
Palmas - TO

ESPAÇO IDEIA PMW - HOME - - Saúde Psicologia Gestão SOBRE​O Espaço Ideia surgiu do desejo de criar um local  autêntico e criativo com o intuito de acolher pessoas e a organizações que buscam serviços no âmbito da Saúde, Psicologia e Gestão de Pessoas.
No Espaço Ideia são oferecidos serviços de Psicologia que observam o desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo desde sua formação até sua aposentadoria: Orientação Profissional, Psicoterapia e Preparação para Aposentadoria.
 Além disso, são oferecidos serviços às organizações que buscam melhorar a Qualidade de Vida no Trabalho de seus funcionários por meio de: Análise de Perfil, Diagnóstico Organizacional, Implantação de Programa de Gestão por Competências, entre outros.
Por compreender a importância da pesquisa, produção e compartilhamento de conhecimento o Espaço Ideia também se dedica à  realização de Palestras e Grupos de Estudo, além de se manter sempre conectada às Redes Sociais.
 ​ SERVIÇOSOrientação ProfissionalEste processo pode ser individual ou em grupo e dura entre 08 e 12 encontros aonde são utilizadas uma série de técnicas e testes para obter o melhor resultado.
É ideal para quem ainda tem dúvidas sobre qual profissão seguir.
PsicoterapiaTrata-se de um processo constituído de encontros semanais, sem duração predeterminada, que visa conduzir o indivíduo ao desenvolvimento de uma maior percepção de si e do mundo.
A psicoterapia, propicia ao indivíduo conhecimentos que podem ser aplicados em prol de sua estabilidade emocional e na tomada consciente de decisão.
Preparação para aposentadoriaTrata-se de um processo que pode ser individual ou em grupo que dura entre 10 e 12 encontros e que visa preparar os indivíduos para essa nova fase da vida considerando o amplo leque de aspectos que a aposentadoria compreende: financeiro, familiar, saúde, lazer, desenvolvimento pessoal e profissional.
 Análise de PerfilAvaliação de perfil baseada em entrevista e na aplicação de bateria de testes psicológicos considerando a finalidade da avaliação.
Assessoria em Gestão de PessoasTrata-se de um programa para organizações que desejam investir na gestão de pessoas com foco no desempenho e qualidade  de  vida  no  trabalho (QVT) por  meio  de: recrutamento e seleção, análise de perfil, diagnóstico organizacional, implantação de programa de gestão por competências (integração; treinamento e avaliação de desempenho).
Grupos de EstudosTrata-se de espaço de aprimoramento para a formação de profissionais e estudantes ligados à psicologia e à gestão de pessoas.
Os grupos de estudo buscam aprofundar o conhecimento em áreas específicas, além de produzir e difundir conhecimento científico.
LOCALIZAÇÃOQuadra 104 Sul, Rua SE 01 nº25 Sala 205, Edifício Centro Empresarial Norte.
Palmas - TO Copyright © 2016.
Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido pelo Weebly.
Administrado por HostGator Brasil

Localização como chegar a Karla Barbosa Klein Psicóloga (Espaço ideia)