Kazaclean Limpeza e Higienização, Vitória - ES

R. Balbina dos Santos, 59 - Bairro de Lurdes, Vitória - ES, 29042-680, Brasil
Vitória - ES

Kazaclean Limpeza e Higienização - - Kazaclean Limpeza e Higienização sábado, 29 de setembro de 2012 Cuidar é Amar Postado porLimpeza e Higienizaçãoàs18:29Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:cadeira,carpete,colchão,escritório,Estofados,Higienização,LimpezaLocal:Vitória ESR.
Balbina dos Santos, 59 - Santos Dumont, Vitória - ES, 29042-680, Brasil Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Empresarial.
Residenciais.
Automóveis.
Limpeza e HigienizaçãoEmpresaA Empresa atuante no mercado, como prestadora de serviços especializado em limpeza e impermeabilização de estofados, cadeiras e tecidos, tapetes e carpetes;Nosso diferencial é o tratamento completo para estofados em couro.
Oferecemos: * Limpeza* Hidratação* RevitalizaçãoNossos profissionais são capacitados e conhecem as técnicas necessárias para cuidar do Estofado, sem danificá-lo.
Quais são os benefícios oferecidos por um tecido tratado com "Kaza Clean"- Resiste a substâncias aquosas e oleosas- Fácil limpeza- Resiste à deposição de poeira- Mantém o tecido como novo, por muito mais tempoProcedimento de Manutenção e Limpeza de um tecido tratado com "Kaza Clean".
CordialmenteKaza Clean - Tecnologia em LimpezaLucas Ribeiro / Odaisa VarzemConsulte-nos.
(27) 3039.
6859 / 8167.
2528 / 9813.
2480 / 8810.
8544E-mail (kaza.
vix@gmail.
com)KazacleanLimpeza e HigienizaçãoVitória, Espírito Santo, BrazilUma empresa voltada para o seu bem estar e conforto!Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Kazaclean Limpeza e Higienização