Kelvion Intercambiadores (ex: GEA do Brasil Intercambiadores), Franco da Rocha - SP

Rod. Edgard Máximo Zambotto, s/n - Jordanesia, Franco da Rocha - SP, 07803-970, Brasil
Franco da Rocha - SP

Trocadores de Calor: Sistemas de Resfriamento e Aquecimento | Kelvion - - fecharEspecialistas em troca térmicaÓleo e Gássub-menuÓleo e GásvoltaAlimentos e Bebidassub-menuAlimentos e BebidasvoltaClimatização (HVAC)sub-menuClimatização (HVAC)voltaData CentersMais indústriasReferênciasContatos & SolicitaçõesProdutossub-menuProdutosvoltaResfriadores a Ar para Uso Comercialsub-menuResfriadores a Ar para Uso ComercialvoltaCondensadoressub-menuCondensadoresvoltaRadiadores e Resfriadores a Secosub-menuRadiadores e Resfriadores a SecovoltaTrocador de calor para gás de escapamentoBobinasResfriadores de Circuito FechadoResfriadores de compressoresResfriadores de recirculaçãoTrocador de Calor a Gás de ExaustãoArrefecedores de Ar de CargaTrocadores de Calor a Placassub-menuTrocadores de Calor a PlacasvoltaTrocadores de Calor de Placas totalmente soldadassub-menuTrocadores de Calor de Placas totalmente soldadasvoltaTrocadores de Calor de Placas com Gaxetassub-menuTrocadores de Calor de Placas com GaxetasvoltaTrocadores de Calor de Tubo Individualsub-menuTrocadores de Calor de Tubo IndividualvoltaCondensador Resfriado a Arsub-menuCondensador Resfriado a ArvoltaKelvion EcoMiSecador a ArPré-aquecedor de arEconomizadorAr para ArTrocadores de Calor Casco e Tubosub-menuTrocadores de Calor Casco e TubovoltaBox CoolerShell & Tube Double SafetyShell & Tube ProcessShell & Tube SteamDesublimatorsSistemas de Resfriamento para Transformadoressub-menuSistemas de Resfriamento para TransformadoresvoltaTorres de Resfriamento Úmidosub-menuTorres de Resfriamento ÚmidovoltaReferênciasContatos & SolicitaçõesServiçossub-menuServiçosvoltaEmpresasub-menuEmpresavoltaCareer PortalFeiras e Mídiasub-menuFeiras e MídiavoltaFerramentas e Softwaressub-menuFerramentas e SoftwaresvoltaVídeos e AnimaçõesJustiça primeiroGestão da QualidadeLocations WorldwideContatos & SolicitaçõesContatosDestaquessub-menuDestaquesvoltaKelvion Holding GmbH Scroll me back to search Enviar Enviar Abrir menuCompartilhar Confira as nossas soluções para remoção de calor para óleo de transformadores! bombas e arrefecedores a ar e a água Soluções compactas e econômicas para processos de regaseificação de GNL! Saiba mais sobre nossas soluções! Bem-vindo à Kelvion! Onde a troca de calor é o nosso negócio.
Somos um dos líderes mundiais na fabricação de trocadores de calor, fornecendo desde a década de 1920 soluções para quase todas as aplicações industriais imagináveis.
Atuando como Kelvion desde 2015, nossa empresa é especialista em soluções personalizadas, adequadas para condições ambientais extremas.
Contatos Entre em contato com nossos especialistas em troca de calor para obter informações sobre produtos, ofertas, serviços e muito mais! Referências Conheça nossas referências e soluções de última geração para os nossos clientes! Downloads Aqui você encontra nossos mais recentes catálogos e manuais de todos os nossos produtos! Carreira Navegue pelo nosso portal de empregos para encontrar oportunidades de carreira na Kelvion! Quem somos nós4.
500Empregados(mundialmente)67Localizacao &Parceiros(mundialmente)97Anos de experienciaem troca térmica1920Fundação da GEA em Bochum, por Otto Happel sênior.
2014GEA vende o segmento de Trocadores de Calor para a Triton.
2015Com o novo nome, a antiga GEA Heat Exchangers começa a escrever sua própria história como Kelvion.
Serviços Como especialistas em troca de calor, temos muitos anos de experiência no comissionamento e reparo de trocadores de calor.
Fornecemos peças de reposição adequadas da mais alta qualidade.
Destaques Nada é mais importante do que o desenvolvimento.
Os destaques e tecnologias mostram como a Kelvion, com seus 100 anos de experiência, está sempre aperfeiçoando seus produtos! ir para o topocloseCompartilhar esta página This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.
By visiting www.
kelvion.
com you agree to the use of cookies.

Localização como chegar a Kelvion Intercambiadores (ex: GEA do Brasil Intercambiadores)