Kenoa, Barra de São Miguel - AL

R. Escritor Jorge de Lima, 58 - Barra Mar, Barra de São Miguel - AL, 57180-000, Brasil
Barra de São Miguel - AL

Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort, Barra de São Miguel - AL, Brasil - - KENOA - EXCLUSIVE BEACH SPA & RESORT KENOA | PT | ENG | PT | ENG MENU → Your browser does not support the video tag.
RESERVE AGORA: Acomodação: Todas Apoena Suite Araxá Suite Marajó Villa Jaobi Villa Kenoa Villa Enviar KENOA PARAÍSO ECO CHIC Conheça todos os encantos do KENOA e desfrute de suas experiências autênticas e atendimento dedicado, cheio de carinho para o surpreender até nos pequenos detalhes.
Descubra o KENOA e relaxe em suas belíssimas acomodações eco-chic e usufrua dos serviços diferenciados.
Este paraíso é o destino perfeito para fugir de tudo e sentir a natureza, como nunca antes.
Experience 24 hours at the beach Suítes e Villas Home AWAY from Home Íntimo sem ser intrusivo, o estilo de serviço do Kenoa Resort é praticado por uma equipe treinada que captura suas preferências e necessidades sem a sua percepção Exclusively from us to you Cadastre-se e receba com exclusividade nossas novidades e ofertas enviar Nirvana on the beach Seus pés tocam a areia macia.
A espuma do mar acaricia os dedos dos pés.
Você anda através de ripas de madeira natural e deita em sua cabana sob os coqueiros.
O espírito da Barra de São Miguel é contagiante, e já avisamos, você não vai querer deixá-lo tão cedo.
ORIGINAL EXPERIENCES EXCLUSIVE SPA Relaxation Vacation O Kenoa Resort não poderia deixar de abrigar um ambiente dedicado ao ato de relaxar, tão necessário nos dias de hoje.
Um espaço especialmente criado para induzir a sensação de tranqüilidade.
Produtos, complementos, terapias, rituais, massagens e ambiente singular que o vão transportar para o mundo das sensações, onde a sinergia dos aromas, das texturas, das cores, sabores e sons promovem uma verdadeira viagem ao relaxamento e bem estar através do estímulo dos cinco sentidos.
Gastronomia Cesar santos sensation A originalidade de suas criações culinárias, o seu talento e a sua simpatia o consagram como um dos melhores chefs do Brasil.
César é responsável pela gastronomia do restaurante Kaamo, que está localizado na área central do resort com uma decoração distinta e com uma vista grandiosa para o mar.
O espaço surpreende e é super requisitado.
Não deixe de fazer sua reserva! Download Now Relaxation Vacation O Kenoa Resort não poderia deixar de abrigar um ambiente dedicado ao ato de relaxar, tão necessário nos dias de hoje.
Um espaço especialmente criado para induzir a sensação de tranqüilidade.
Produtos, complementos, terapias, rituais, massagens e ambiente singular que o vão transportar para o mundo das sensações, onde a sinergia dos aromas, das texturas, das cores, sabores e sons promovem uma verdadeira viagem ao relaxamento e bem estar através do estímulo dos cinco sentidos.
Galeria Oyster experience e enjoy life i boat experience Conhecer a Barra com suas praias desertas, seus mangues intatos e ainda mergulhar no mar morno turquesa e protegido por arrecifes.
Uma experiência a não perder.
Made by original "O KENOA não é apenas um reflexo de mim, mas também da minha família e dos meus entes queridos e das pessoas que trabalharam comigo ao longo dos anos.
O hotel é hoje um somatório de todas essas influências.
" Pedro Marques Beauty and the Beach RESIDÊNCIAS KENOA BEACH VILLAS Após ser pioneiro no Brasil com o conceito eco chic design resort, o KENOA inova de novo ao trazer todo esse lifestyle para as suas beach villas.
Um local para chamar de casa, sem preocupações apenas para aproveitar @KENOARESORT © Copyright 2017 | Direitos Reservados | Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort Kenoa | © Copyright 2017 desenvolvido por criaturo × Selecione abaixo a forma de reserva que deseja realizar: RESERVA ONLINE SOLICITAÇÃO DE RESERVA VIA EMAIL

Localização como chegar a Kenoa