Kiper, Florianópolis - SC

Corporate Park - Rodovia SC 401, 8600 - Bloco 4 - Sala 5 - Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-001, Brasil
Florianópolis - SC

Kiper - A Segurança em Evolução! - O Kiper é uma portaria remota, também chamada de portaria virtual para o controle e gerenciamento do acesso de condomínios a distância que proporciona mais segurança.
- topo Kiper - A Segurança em Evolução! Kiper - Banner Banner Conheça o novo APP ››› O que é a Kiper A Kiper é uma solução eficiente envolvendo hardware e software, com know-how para o controle e gerenciamento do acesso de condomínios à distância, trazendo mais segurança para seus clientes.
É desenvolvido pela Segware, empresa líder no mercado de software para empresas de segurança.
Condomínios de todo o Brasil comprovam, a Kiper é sinônimo de segurança e economia.
Confira o depoimento de quem já está mais seguro.
José Wilzem Macota José Antonio Junior João Bosco Nunes Jair Giampani ››› Como funciona Fácil, ágil, seguro e eficiente.
Para moradores O morador utiliza um controle de acesso, que pode ser a tag ou o novo APP Kiper para celular, que permite sua passagem de forma fácil e rápida.
Um controle de garagem anticlonagem e identificado permite entradas e saídas rápidas para os moradores.
Função alerta de carona.
Comunica a central caso algum intruso aproveite sua entrada no condomínio para invadir.
Caso haja uma situação de risco, o morador pode acionar a empresa de segurança (pânico silencioso) através dos controles de acesso.
As ligações e os vídeos são gravados remotamente, permitindo registro do acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviço.
Para visitantes Ao chegar no prédio, o visitante aciona o interfone.
Um sinal é enviado diretamente do condomínio para a empresa.
O atendente fala com o visitante e o vê pelo circuito de câmeras.
Então, entra em contato com o morador.
Possibilitando que ele fale com o visitante.
Mesmo fora de casa, o morador autoriza ou não a entrada do visitante.
Somente após a liberação o atendimento permite o acesso.
››› App NOVO APP KIPER Mais uma vantagem exclusiva para o seu cliente! Agilidade na palma da mão Hoje, o mundo vive a mobilidade, o futuro está na palma das mãos.
Com o APP Kiper instalado no celular do usuário da solução, sua empresa oferece mais liberdade e segurança para o seu cliente.
O aplicativo oferece um código QR Code, que libera o acesso do condomínio para os moradores.
Ele também pode ser personalizado com o logo da sua empresa.
O acesso fica muito mais rápido e fácil em seu condomínio, além do aplicativo oferecer mais vantagens para o gerenciamento de acesso, como: envio de convite para festas e reuniões com código QR Code de acesso para visitantes, timeline com registro de acessos e notificações push de entrada e saída dos usuários selecionados.
Leve para seus clientes a mobilidade em segurança.
››› Benefícios Vantagens para empresas de segurança · O sistema K3, sua terceira geração, oferece mais tecnologia, praticidade e eficiência em todos os sentidos.
· Com o sistema Kiper K3, você aumenta o domínio de seus serviços para gerenciar, à distância, o acesso a condomínios com custo operacional reduzido, otimizando o atendimento e gerando lucro.
· Aumenta a eficiência e controle da sua empresa nos condomínios atendidos.
· Dinamiza o controle dos registros de entrada e saída.
· Grava imagens e vídeos do fluxo de acesso ao condomínio.
Uma solução completa em todos os detalhes Controle total sobre os acessos nos condomínios, aumentando a segurança dos seus clientes.
Amplia seu portfólio de serviços com novas funcionalidades.
Melhora o controle sobre a qualidade do seu serviço.
Vantagens para o condomínio Vantagens para o condomínio · Serviço de gerenciamento de acesso à distância com redução de custos.
· Controle sobre quem entra no condomínio.
· Registro de entradas e saídas no condomínio.
· Muito mais tranquilidade para síndico e moradores, que têm conhecimento sobre a segurança no condomínio.
· Maior segurança e controle através da tecnologia, eliminando a necessidade e os gastos com folha de pagamento e encargos de funcionários na portaria.
· Investimentos em melhorias valorizando o imóvel, sem a necessidade de taxas extras.
· Além de maior segurança, os condomínios tem uma redução de até 50% nos custos com a portaria.
››› Eventos A solução tem em seu DNA a evolução constante, com a procura constante por novas oportunidades e referências.
Participando constantemente de feiras e eventos do setor, a Kiper leva para o mercado a inovação em sistemas de segurança.
Congresso Abese São Paulo 30 de novembro de 2017 Saiba como foi ››› CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO DE EVENTOS ›››Blog Saiba tudo sobre as últimas notícias da solução mais completa do mercado.
Kiper recebe em sua sede, o consultor em segurança condominial, José Elias de Godoy! Visita Kiper participa da última edição do Superlógica Next 2017 Evento Kiper e Protec participam de evento em Blumenau Santa Catarina ››› CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS ››› e-Kiper - vem pra cá! Entre para o nosso banco de talentos! É só cadastrar seu currículo no site www.
selecaodevagas.
com.
br e ficar atento à sua caixa de entrada.
Entraremos em contato! Assistente de Pré-Vendas Formação: desejável superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos necessários: atendimento ao cliente Conhecimentos desejáveis: na área de pré-vendas Experiências anteriores: desejável experiência com atendimento ao cliente.
Descrição das atividades: Prospectar leads, de maneira investigativa e estratégica; Ligar e realizar filtro, qualificando os leads; Realizar a pré venda do produto, buscando despertar a curiosidade do possível cliente; Agendar apresentação com o vendedor de ponta, passando-lhe informações detalhadas do lead; Utilizar método de registro e análise de trabalho.
Vaga para atuar em Florianópolis/SC CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO Assistente Administrativo Comercial Formação: desejável superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins.
Conhecimentos necessários: atividades administrativas Conhecimentos desejáveis: atividades administrativas e comerciais Experiências anteriores: vivência anterior com atividades administrativas e relacionamento com o cliente.
Descrição das atividades: Atuar em demandas administrativas, como controle de agenda, acompanhamento de meta e agendamento de entrevistas do setor comercial.
Vaga para atuar em Florianópolis/SC CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR SEU CURRÍCULO ››› Contato Entre em contato com a Kiper! Fale com a gente! Empresa Condomínio R.
Nirberto Haase, 60 Ed.
Santa Monica Office, Sala 305 Santa Monica Florianópolis - SC CEP 88035-215 Telefones: +55 48 4052.
9020 Mapa x Cadastre-se para receber nossas novidades

Localização como chegar a Kiper