Seventh, Florianópolis - SC

Rodovia SC-401, 8600 Sala 03, Bloco 02 - Santo Antônio de Lisboa - Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis - SC, 88050-001, Brasil
Florianópolis - SC

Seventh - - Você está utilizando uma versão antiga do Internet Explorer.
Este site é melhor visualizado nas últimas versões (IE9+).
SoluçõesTreinamentosSuporte & DownloadsContato Soluções Centrais de Monitoramento TreinamentosSuporte & Downloads Calculadora Redirecionador RegistroContato Case do mês Floripa Shopping: Segurança e tecnologia de qualidade Com 184 câmeras e o Sistema D-Guard da Seventh, espaço reduziu em 40% os casos de sinistros em seu estacionamento Florianópolis, 15 de fevereiro de 2017 – Anualmente, as empresas responsáveis pelas construções de shoppings centers em todo o Brasil têm se preocupado com a qualidade dos serviços ofertados aos possíveis frequentadores dos espaços.
Desta.
+ Vídeo Conecte sua câmera ao projeto City Câmera O Projeto City Câmera é uma iniciativa que tem como objetivo alcançar 10 mil câmeras instaladas em São Paulo nos próximos quatro anos, visando inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança e o bem-estar da população.
O programa será uma importante ferramenta do poder público para detectar, prevenir e reagir à situações de.
Você Sabia? D-Guard Cloud | Armazenamento de imagem em nuvem A solução de armazenamento de imagens em nuvem da Seventh proporciona mais segurança em caso de falhas, roubos ou sabotagem dos equipamentos, além de tornar possível o compartilhamento das imagens das câmeras com terceiros, de maneira fácil e rápida.
O D-Guard Cloud também verifica os status dos equipamentos conectados, emitindo alertas em caso de falhas.
Alarme e imagem na palma da mão | FullArm + D-Guard Com o app FullArm é possível ativar e gerenciar alarmes remotamente: armar/desarmar, anular setor, arme forçado e arme stay.
O aplicativo pode gerar relatórios de eventos/alarmes com recursos de busca inteligente (histórico completo das ações, que possibilita saber quem e quando gerou o evento, com um poderoso filtro de busca por período de até 90.
O III Seventh Tech Conference Jurerê Internacional recebeu o III Seventh Tech Conference Terceira edição do evento promovido pela Seventh para apresentar as inovações e lançamentos para os próximos anos foi um verdadeiro sucesso.
  A Seventh proporcionou uma experiência de imersão em tecnologia e inovação na ilha de Florianópolis, nos dias 01 e 02 de Dezembro de 2016.
Com um.
Agenda 12 e 13 de Dezembro | Certificação Técnica D-Guard Local: São Paulo – SP +

Localização como chegar a Seventh