Kitmédica, Recife - PE

R. Dom Manoel da Costa, 166 - Torre, Recife - PE, 50710-380, Brasil
Recife - PE

Kitmédica - Próteses Neurológicas e Vasculares - Válvulas - - CLIENTES FORNECEDORES EDUCACIONAL EMPRESA CONTATO EMPRESA Ao longo desses anos, a empresa n?o parou de crescer e atualmente encontra-se em todas as capitais do Nordeste.
A nossa expectativa ? de expandir ainda mais o nosso crescimento, acreditando na qualidade da presta??o de nossos servi?os, que desde o in?cio vem mantendo um ritmo de trabalho focado n amelhoria da sa?de e preserva??o da vida.
saiba mais ARTIGOS Para satisfazer todas as necessidades dos profissionais da ?rea de sa?de sobre o uso de nossos produtos, n?s da Kitm?dica, dispomos de artigos que detalham o manuseio a fim de facilitar seu entendimento sobre a fun??o de cada diferente item cir?rgico.
saiba mais PEDIDOS Trabalhamos com produtos Neurocir?rgicos e Vasculares de qualidade garantida por Fornecedores altamente confi?veis do mercado, tamb?m trabalhamos com equipamentos hospitalares, instrumentais e cir?rgicos, nacionais e importados.
Veja nossa lista de produtos e fa?a seu pedido com seguran?a e conforto.
saiba mais CONTATO A Kitm?dica tem um forte compromisso com seus clientes visando suas necessidades aliadas aos seus interesses, facilitando a comunica??o entre os diversos p?blicos e atuando com agilidade, efici?ncia e determina??o.
Entre em contato, seus coment?rios, sugest?es, d?vidas e cr?ticas s?o bem-vindos.
saiba mais Kitmédica - Próteses Neurológicas e Vasculares © 2011 - Todos os direiros reservados.
Rua Nylo Dornelas Câmara, 90 - Sala 06 - Boa Viagem - Recife - PE / CEP: 51021-400 Telefone: (81) 3327- 0289

Localização como chegar a Kitmédica