KitSul Peças p/ Ar Condicionado Automotivo, Porto Alegre - RS

Av. Farrapos, 3475 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90220-007, Brasil
Porto Alegre - RS

kit sul 51 3374.
6544 - - 51 3374.
6544  Seguir Garantia e Qualidade Especializada na linha de componentes para fixação de ar condicionado automotivo, durabilidade e ótimos preços, que satisfazem as necessidades de sua empresa no suprimento destes equipamentos.
Adequada marcas e modelos de carros, e desenvolvida com o objetivo de suprir o mercado com peças precisas e seguras, a linha de produtos da KitSul é sinônimo de garantia e qualidade.
Buscamos a satisfação de nossos clientes e do consumidor final, ótimas razões para conquistar sua preferência e confiança.
Kit Corsa zexel Kit com esquema completo de fácil e rápida instalação, em substituição .
A Solução eficaz e definitiva e ótimo desempenho.
Mais Polia Tensora Multiuso: adapta-se à substituição da polia tensora original  Vectra, Ka, Fiesta, Escort Zetec,Gol AT, etc.
  Mais Peças Tão importante quanto o serviço realizado são peças aplicadas na manutenção de seu veículo.
Trabalahamos com diversas marcas Mais Experiência Contamos com profissionais capacitados na área Metal-Mecânica prontos a auxiliar nossos clientes em possíveis dificuldades de instalação e até mesmo manutenção de equipamentos.
    Prezando a segurança e qualidade em nossos produtos, exigimos qualificação profissional de todos os envolvidos na produção final de nossos componentes.
    Obejetivo!   Visando a satisfação de todos, procuramos sempre auxiliar a aprimorar o conhecimento de nossos funcionários, podendo assim buscarmos novas soluções afim de nos posicionarmos com tranqüilidade no mercado de componentes para fixação de ar condicionado automotivo Cesar web 51 98913121

Localização como chegar a KitSul Peças p/ Ar Condicionado Automotivo