KJK Divisórias e Persianas, Mesquita - RJ

Rua Coelho da Rocha, 930 - BNH, Mesquita - RJ, 26574-391, Brasil
Mesquita - RJ

KJK Divisórias – Pisos laminados e vinílicos, forros, paredes, drywall, reformas, Rio de janeiro, RJ - - 1 Na KJK seu projeto está em boas mãos.
Aqui você conta com uma equipe de atendimento qualificada para orientá-lo sobre produtos e serviços, com as melhores especificações técnicas, de acordo com as necessidades do seu projeto.
KJK.
Há 20 anos oferecendo qualidade e compromisso para todos os seus empreendimentos.
Melhores preços e variedades Trabalhamos com as principais marcas do mercado, oferecendo produtos de qualidade, renomados  e com preços competitivos.
Entrega rápida A KJK dispõe de um grande estoque nos seus galpões e uma frota de caminhões própria, garantindo a velocidade na entrega de seus produtos.
Profissionais Qualificados.
Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para cuidar da entrega e execução do seu empreendimento, levando qualidade e acabamento a outro nível.
CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS.
Divisórias KJK Saiba mais A linha de Divisórias KJK permite a privacidade e a divisão de espaços de forma racional e eficiente.
Outro fator muito importante é o isolamento termo-acústico que favorece maior conforto, produtividade e concentração no setor de trabalho.
Composto de Painéis 35 mm, portas, perfis e peças de fixação, o sistema de divisórias Divilux 35 possibilita inúmeras combinações que se adaptam perfeitamente a necessidade de cada projeto.
Permite vários tipos de modulação - em forma de "X", "L" ou "T", com passagem de fiação e colocação de painéis em várias situações.
Seus painéis e portas são fornecidos com o miolo: MSO ("honey comb"), capaz de absorver impactos e distribuí-los em vários pontos que formam a colmeia.
Persianas Saiba mais Na KJK Divisórias você encontra uma linha completa de persianas, incluindo modelos recentes lançados no mercado.
Moderna e funcional a persiana de alumínio permite o controle da luminosidade de forma prática e simples em lâminas de 16, 25 e 50 mm.
As persianas de alumínio possuem fantásticos acabamentos e texturas, do metálico ao escovado, em qualquer cor ou modelo que você imagine.
Pisos laminados e vinílicos Laminados Duráveis, bonitos e fáceis de instalar.
Os pisos laminados Eucafloor e Durafloor são ótimas opções para serem aplicados em ambientes residencias e comerciais.
A temperatura agradável, a durabilidade e sua instalação rápida são mais algumas de suas vantagens.
Vinílicos Tipo ideal de revestimento, indicado para  segmento de saúde, hotelaria, shoppings, academias, faculdades, enfim, onde há circulação em massa e limpeza constante.
Os pisos vinílicos KJK dispensa o uso de cola na instalação e facilita a repaginação de placas ou réguas.
Fornecida em réguas em padrões madeirados ou em placas no fantasia, a linha Evolution é altamente resistente a impacto e possui excelente estabilidade dimensional devido a camada de lã de vidro.
Pode ser instalada em residências ou sobre qualquer outro piso, exceto carpete têxtil.
Conheça algumas vantagens: Forros e paredes em DryWall Saiba mais Esta tecnologia vem proporcionando racionalização e otimização na construção civil.
São paredes, forros e revestimentos em Drywall, com a vantagem da obra a seco e as seguintes qualidades: Portas Sanfonadas Saiba mais Graças a sua grande versatilidade, as portas sanfonadas comercializadas na KJK Divisórias acompanha as tendências e necessidades de ampliações de sua casa ou escritório.
As portas sanfonadas são produzidas em PVC rígido de alto impacto, capazes de abosorver ruídos, não é inflamável e ocupas espaço reduzido.
Elas também são ideiais para dividir ou separar ambientes residenciais ou comerciais com eficiência, praticidade e beleza.
São resistentes a condições climáticas diversas.
Forros diversos Acústico em lã de vidro Indicado para projetos diferenciados em termos de acústica e decoração Acústico Mineral Permite várias possibilidades de aplicação, entre elas bancos, supermercados, auditórios, igrejas, escritórios ou qualquer ambiente comercial.
Isopor Impermeável na cor branca, permite bom acabamento, conservação e limpeza fácil, oferecendo economia no consumo de energia do ar condicionado como isolantes térmicos de calor e frio, permitindo aparelhos de menor potência.
PVC Pode ser instalado em ambientes comerciais e residenciais.
Carpetes Saiba mais A KJK Divisórias oferece uma linha completa de carpetes, seja para sua empresa ou residência.
O carpete é pratico, elegante e versátil.
O fato é que tem sido um tipo de revestimento para piso bastante vendido já há muitos anos.
Ele pode oferecer várias vantagens que outras opões de pavimentos não podem oferecer.
KJK.
Investimento seguro no conforto, funcionalidade e modernidade.
Conheça alguns de nossos clientes.
CONTATO Entre em contato conosco ou solicite um de nossos representantes.
Preencha o formulário corretamente para solicitar um contato Telefones:21 2691-7417 / 2791-7659 21 98578-3914 (whatsapp)E-mail:kjk@kjkdivisórias.
com.
brEndereço:Av.
Coelho da Rocha.
930 Mesquita - RJ

Localização como chegar a KJK Divisórias e Persianas