KLD Suportville - Automação Comercial e Informática Para Empresas, Joinville - SC

R. Paraíba, 846 - Anita Garibaldi, Joinville - SC, 89203-502, Brasil
Joinville - SC

Automação Comercial para Empresas | KLD Suportville - Equipamentos, Sistemas e Serviços de Automação Comercial para empresas.
Conheça nossas soluções para informatizar sua empresa.
- Loja Virtual Suprimentos SistemasServiçosNotícias> 0 O segmento do seu negócio se encontra abaixo? Varejo em GeralMercado e MerceariaEmpresas de ServiçosBares e RestaurantesPanificadorasPostos de Combustíveis O que sua empresa precisa?Encontre abaixo as principais soluções para facilitar a administração do seu negócio Automação ComercialSistemas de GestãoSuprimentos Outras soluções que revendemos Certificado DigitalEmissão e Renovação de Certificados Digitais.
Liberação em Até 24 horas.
Saiba mais!Bobina Impressora Fiscal e Relógio Ponto Suprimentos ideais para impressoras e relógios ponto.
Confira.
ESTAMOS ONLINEPrecisa de agilidade e qualidade? Falar com Consultores Online Agora Últimas Notícias + NOTÍCIAS Legislação O que é o PAF-ECF? Programa Aplicativo Fiscal – Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF) é o programa aplicativo desenvolvido para possibilitar o envio de comandos ao Software Básico do ECF, sem capacidade de alterá-lo ou ignorá-lo, para utilização pelo contribuinte usuário de Impressora Fiscal.
Afinal, o que é o ECF? ECF, ou melhor, Emissor de Cupom Fiscal, é o equipamento de automação comercial, com capacidade para emitir, armazenar e disponibilizar documentos fiscais e não fiscais e realizar controles de natureza fiscal referentes a operações de circulação de mercadorias ou a prestações de serviços, disposto na forma de impressora com finalidade específica (ECF-IF) e dotado de Modulo Fiscal Blindado (MFB) que recebe comandos de Programa Aplicativo Fiscal – Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF) externo.
O ECF, popularmente conhecido como Impressora Fiscal, é desenvolvido de acordo com Convênio ICMS 09, de 03 de abril de 2009.
O que é a Nota Fiscal Eletrônica, (também conhecida como NF-e)? A Nota Fiscal Eletrônica pode ser entendida como um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes.
A validade jurídica da Nota Fiscal Eletrônica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
+ QUERO SABER MAIS O NOSSO ORGULHO DE SERO QUE A KLD SUPORTVILLE SIGNIFICA PARA VOCÊ MARCAS QUE REVENDEMOSEmpresa Interventora de Impressoras FiscaisNossos técnicos possuem certificação Bematech e são cadastrados na Secretaria da Fazenda sob o número 406800000259

Localização como chegar a KLD Suportville - Automação Comercial e Informática Para Empresas