KM Despachante, Juquitiba - SP

R. Jorge Vítor Viêira, 274 - 1 - Centro, Juquitiba - SP, 06950-000, Brasil
Juquitiba - SP

KM - Home - -   Maryellen Godinho Domingues Seguindo os passos da mâe, Maryellen esbanja simpatia e já domina o conhecimento necessário para um ótimo atendimento.
Venha tomar um café conosco!AtendimentoOsana Pinto Godinho Um bom atendimento, começa pela simpatia e conhecimento, rapidez e eficiência são a marca registrada de Osana.
Não importa qual veículo você tenha.
A KM Despachante oferece uma estrutura exclusiva para atender bem você, sua frota, companhias de seguros, bancos e outras instituições financeiras.
As soluções que KM Despachante oferece resultam em:• Rapidez na liberação dos processos de sinistros e salvados das seguradoras;• Eficácia na organização documental de veículos e controle do índice de multas de frotas de pequeno, médio e grande porte;• Comodidade para a regularização dos documentos dos veículos, com serviços delivery.
 Todos os setores são informatizados e a equipe, recebe periodicamente treinamentos técnicos para atualização.
Além do site, uma moderna central de atendimento estabelece uma rede de interatividade e esclarece as dúvidas dos clientes.
Trabalhamos com eficiência e honestidade.
Consulte-nosPesquisa : VÁ! Contato Links Úteis Outros Veículos Home Copyright 2014Todos os direitos reservadosDesenvolvido porNivaldo Ramos11 97593-0691KM DespachanteRua Jorge Victor Vieira, 274 - Loja 1 Centro - Juquitiba - SPCEP 06950-000Fone: 11 4681-5169 - 11 4681-3338 

Localização como chegar a KM Despachante