Kokid Belém, Belém - PA

Tv. Humaitá, 2528 - Marco, Belém - PA, 66087-047, Brasil
Belém - PA

Kokid - - KOKID Since 1979   1979: o ano que mudou o mundo, no Brasil a repressão militar começava a perder força e globalmente o sentimento era de libertação e quebra de paradigmas.
O cenário era ideal para empreender e foi isso que Iracy e Otacio Dantas perceberam ao montar a primeira unidade de fabricação da Kokid.
Inicialmente montada como um pequeno negócio, a Kokid cresceu exponencialmente e hoje gera mais de 310 empregos diretos e 1000 empregos indiretos, possui 20 lojas, sendo 5 no Ceará e 15 espalhadas pelo Brasil.
Mais do que números, a Kokid é fruto da dedicação de sua equipe especializada que acompanha constantemente as mudanças do mercado de moda feminina, sempre imprimindo o DNA da marca em cada produto.
Com o conceito atualizado, design inovador, jeanswear refinado, tecidos leves, e acabamentos delicados, a marca  atende a mulher moderna que se divide em múltiplas atividades pessoais e profissionais, além de se manter elegante e atual com as tendências internacionais.
  Ousada, criativa e inovadora, a equipe da Kokid está sempre se renovando, mas não esquece das suas raízes.
Nesses 38 anos os filhos de Iracy e Otácio Dantas receberam a direção do empresa e já estão iniciando o processo de repasse para a terceira geração da família.
Destaques da Semana Seja uma Revendedora Seja uma revendedora Kokid, prencha TODOS os seus dados através do fomulário abaixo.
Preencha os campos abaixo corretamente.
Aguarde, enviando sua mensagem.
Onde Encontrar   Ceará Alagoas Rio Grande do Norte Pará Paraiba Contato Fábrica Av.
João Pessoa, 4595, Damas - 60425-813 - Fortaleza-CE - Fone: (85) 3494.
2911  Quer trabalhar com a gente? Envie seu currículo para rh@kokid.
ind.
br Ou se preferir envie-nos uma mensagem através do fomulário abaixo: Preencha os campos abaixo corretamente.
Aguarde, enviando sua mensagem.
Back to Top

Localização como chegar a Kokid Belém