Korin Agropecuária, Ipeúna - SP

SP-191, Ipeúna - SP, 13537-000, Brasil
Ipeúna - SP

Home Page - Korin - Korin é uma empresa de produtos saudáveis: alimentos orgânicos e sustentáveis.
Frango, carne bovina, mel e cereais.
Sua vida com mais saúde! - Menu Buscar |Lojas Korin|Banco de Imagens|Fale Conosco| carne organica Korin Agricultura Natural Empresa brasileira, fundada em 1994, com visão empresarial baseada na filosofia e no método de Agricultura Natural de Mokiti Okada, que privilegia o perfeito equilíbrio entre preservação e uso dos recursos naturais.
A Korin surgiu com o objetivo de contribuir com uma vida mais saudável, em equilíbrio com o meio ambiente e que possa se estender a todo o Brasil.
Pioneira numa série de produtos que hoje comercializa, como o Frango Sustentável (Livre de Antibióticos) e os Ovos com certificação de bem-estar animal, tornou-se referência no desenvolvimento de tecnologias agrícolas e de criação animal.
Linha de Produtos Korin Alimentos sustentáveis, orgânicos e naturais, que promovem a saúde e o bem estar de seus consumidores e produtores.
Bovinos Frangos Peixes Praticidade Mercearia Ovos Insumos A Korin pelo Brasil Presente em todos os Estados brasileiros, os produtos Korin podem ser adquiridos em lojas Korin ou através de diversas redes varejistas e consumidos em inúmeros restaurantes.
Encontre o Ponto de Venda Mais Próximo Encontre o Ponto de Venda Mais Próximo image/svg+xml Receitas Saudáveis Inspirações deliciosas criadas pela Culinarista Angela Festa para aproveitar ao máximo o sabor dos alimentos Korin! Alcatra ao molho de Mostarda e Mel Ovos gratinados e hortaliças Salada de arroz com azeite verde e legumes Sopa de Arroz Integral com Legumes Blog Korin Atualizações e conteúdos sobre a Korin OMS recomenda que antibióticos deixem de ser usados em animais saudáveis Casa Santa Luzia realiza a 13ª edição da Quinzena de Alimentos Orgânicos com a Korin Visita de profissionais da Saúde à Ipeúna Chef Alberto Landgraf no MS Vídeos Acervo de vídeos sobre a Korin e temas afins Korin: Uma empresa diferente! Lançamento da Carne Bovina Sustentável Korin no Rio de Janeiro Produção de Frango Orgânico Cresce e é Destaque no Canal Rural Produção de Novilhas Sustentáveis Korin é tema do Programa Terra Viva DBO Certificações e Prêmios da Korin Korin nas Redes Sociais Seguir @_korin_ Institucional Linha de Produtos Links Úteis Novidades Korin: Assinar * prometemos não enviar SPAM Copyright - KORIN Agricultura Natural®.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Korin Agropecuária