Kris Bristot Arquitetura, Florianópolis - SC

R. Lauro Linhares, 2055 - 602 - Trindade, Florianópolis - SC, 88036-001, Brasil
Florianópolis - SC

Kris Bristot | Arquitetura - - PISCINA, HIDRO OU OFURÔ, QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA O MEU APARTAMENTO janeiro 8, 2018dezembro 18, 2017 piscina; ofurô; hidromassagem; apartamento; tecnologia; spa; verão Com a chegada do verão, aquele calor de quase 40 graus, o que queremos mesmo é passar o dia na praia, se refrescando, não é mesmo?! Mas e quem não consegue ir à praia, ou não gosta de areia, como faz?! Usa e abusa de uma boa piscina! Esse item que antes só era possível ter em casas, hoje com a evolução da engenharia e das novas tecnologias, se tornaram.
Saiba mais ULTRA VIOLET, A COR TENDÊNCIA PARA 2018 janeiro 1, 2018dezembro 18, 2017 pantone; cor do ano; cor 2018; ultra violet; inspiração; decor Seja bem vindo JANEIRO! Tudo certinho com vocês pessoal? Com o início desse novo ano, começam a surgir novas tendências, tanto na literatura, como na música e moda.
As marcas lançam suas novas coleções para assim sempre nos manter atualizados do que está em uso.
E para que possamos nos preparar para 2018 a PANTONE divulgou como cor do novo ano a ULTRA VIOLET que, segundo a marca, comunica originalidade,.
Saiba mais Você sabe as vantagens de contratar um arquiteto? dezembro 25, 2017dezembro 6, 2017 arquiteto; profissional; porque contratar; segurança; confiança; compatibilização; interiores; planejamento; valor; imóvel Olá queridos, tudo bem por aí? Muitas pessoas quando se deparam com a necessidade de realizar uma reforma ou uma nova construção se perguntam – Por onde devo começar? O arquiteto possui a formação adequada que o habilita a unir técnica, criatividade, funcionalidade e estética, tornando seu imóvel tão sonhado adequado conforme suas necessidades, te ajudando no passo a passo de como iniciar e finalizar a sua obra da melhor.
Saiba mais Tipos de divisórias para ambientes integrados dezembro 18, 2017dezembro 6, 2017 divisórias; ambientes integrados; cobogó; painel; bambu; cordas; metal; nichos; soluções; decoração Oi gente, tudo bem? Com o passar dos anos notamos a evolução das moradias e como a distribuição dos cômodos foram se alterando com o tempo.
Antes, as casas possuíam em média 8 ambientes: sala de estar, sala de jantar, sala de televisão, cozinha, área de serviço, quartos, banheiros e sacada, todos completamente divididos, com portas a chave.
Porém, com o passar dos anos, as edificações foram se torando menores.
Saiba mais Por que contratar o gerenciamento de obras? dezembro 11, 2017dezembro 1, 2017 gerenciamento de obras; projeto; execução; planejamento; cronograma; acompanhamento; reforma Oi pessoal! O nosso post e hoje falaremos sobre as vantagens de contratar um profissional qualificado para gerenciar a sua obra.
Quando se pensa em administração de obras, geralmente pensamos nos engenheiros, porém, é também competência dos arquitetos e técnicos fazer este tipo de serviço.
O acompanhamento da obra por parte do arquiteto e sua equipe traz um diferencial, pois, estes profissionais possuem em mente o conhecimento específico dos detalhes.
Saiba mais Posts navigation ← postagens mais antigas Política de fotos Algumas imagens do nosso blog vêm de fontes diversas e algumas não autorizadas.
Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso blog e você desejar a remoção, favor enviar um e-mail para krisbristot@gmail.
com que prontamente retiraremos do ar.
Obrigada! nuvem de tagsambientes integradosambientes planejadosantes e depoisapartamento modernoapto cleanapto coloridoapto completoapto de praiaapto modernoarquitetoarquiteturaarquitetura coloridabancada de granitocoloridocontratar arquitetocorescores clarascores neutrascores tendenciascortinascozinhacozinha coloridacozinha e sala integradasdecordecoracao com fotosdecoracao diferentedecoracao espelhodecorando com classedecoraçãodecoração coloridadecoração internadecor modernodica de decoracaoescritorio de arquiteturageladeira coloridagranito pretoiluminaçãointerioreskrisbristotarquiteturaorganizaçãopapel de paredequarto de bebereformatecidostendenciafacebook Krisbristotarquitetura Next Previous

Localização como chegar a Kris Bristot Arquitetura