La Grassa, São Paulo - SP

Av. Juriti, 32 - Moema, São Paulo - SP, 04520-000, Brasil
São Paulo - SP

La Grassa - Um restaurante Italiano para paladares exigentes - Venha conhecer o La Grassa, o restaurante italiano localizado em Moema com um ambiente agradável para a família e para comemorar momentos especiais! - Pular para o conteúdo La Grassa Vinhos Galeria Eventos Reserva Contato FacebookInstagram Cardápio Executivo Bebidas Vinhos Galeria Eventos Reserva Contato O restaurante Inspirado na Cidade de Bolonha, o La Grassa tem a cultura italiana presente desde seu nome, sendo fruto de um extenso estudo sobre a comida italiana com forte influência da cidade de Bolonha e sua tradicional gastronomia.
Nosso restaurante italiano foi fundado em 2010 e continua a participar da história de todos os nossos visitantes oferecendo momentos memoráveis e refeições de qualidade.
Nosso cardápio conta com pratos de toda Itália, oferendo receitas tradicionais, uma variada seleção de antepastos e nossas famosas massas artesanais que são produzidas diariamente e valorizam o melhor da legítima cozinha italiana.
CONHEÇACardápioCONHEÇA NOSSOS PRATOS E BEBIDAS CardápioUm restaurante italiano especialista em pratos típicos não poderia deixar de contar com a melhor seleção de pratos tradicionais da culinária italiana feitos com massas artesanais.
Conheça alguns de nossos pratos de destaque: Antepastos da Casa, Embutidos e Queijos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pici au Ragú de Línguiça Tradicional.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tagliolini da Norma.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ravioli de Zucca.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 .
.
.
.
.
Rigatone Gratinado .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fettuccine com Paillard de Mignon.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gnocchi Suíno com Crocante de Parma.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 SobremesasMousse de Nutella.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tiramisu com creme mascarpone .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Torta da Nonna.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pudim Zucca.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ACESSEVinhosBeba os mais saborosos vinhos do Brasil e do exteriorSABOREIEGaleriaINTERIOR DO RESTAURANTE EventosFAÇA SEU EVENTO CONOSCO Casamentos Ter uma festa em grande estilo depende de muitos fatores, para aqueles que buscam uma opção única e estilizada fazer seu casamento no formato de mini-wedding em um restaurante italiano.
Nosso espaço único vai fazer seu casamento ser uma memória inesquecível para você e seus convidados, além de ter a variedade de pratos refeições tradicionais de comida italiana.
CONHEÇA Aniversários Com um espaço animado e familiar, você pode comemorar seu aniversário com sua família ou amigos, trazendo todas as pessoas mais importantes da sua vida para aproveitar o melhor da cozinha italiana.
Se você quer um espaço com as melhores mais tradicionais refeições e doces da culinária italiana, com a alegria tradicional de um restaurante italiano, faça seu aniversário conosco! CONHEÇA Eventos Corporativos Organizar uma festa de confraternização de final de ano para seus funcionários em um restaurante italiano renomado mostra apreço por sua equipe.
O La Grassa conta com o espaço ideal para sua festa de fim de ano e eventos corporativos! Com um ambiente que exala profissionalismo, sua festa de final de ano pode ser realizada, com variadas opções de comida italiana para o gosto de todos seus funcionários.
CONHEÇA Outros Eventos O La Grassa é preparado para atender qualquer tipo de evento ou comemoração, de comemorações de Bodas até batizados.
Então, se você procura fazer uma comemoração ou evento marcante em sua vida, fazê-lo em um restaurante italiano reconhecido por toda capital pela sua qualidade e atendimento! CONHEÇA O que as pessoasESTÃO DIZENDO SOBRE NÓS “Ambiente super agradável, principalmente para um almoço em um dia de sol e calor.
Atendimento bom e comida super saborosa.
Descobri pelo site do restaurant week e com certeza é um lugar para retornar”.
Patrícia M.
“Somos frequentadores assíduos desse restaurante.
Sempre somos muito bem recebidos.
Cardápio muito bem escolhido, ambiente agradável e acolhedor com garçons solícitos.
Recomendo”.
Elaine M.
“O ambiente é simplesmente fantástico assim como a comida e o atendimento é ótimo.
Vale a pena provar o chopp artesanal de Campinas, o gnocchi de funghi portini e a sobremesa de creme de leite ninho com goiaba cascão (este doce é dos deuses)”.
Felipe M.
“Restaurante muito bom! Comida deliciosa e sabor primoroso! Preço justo de acordo com outros restaurantes do mesmo padrão.
Atendimento atencioso.
Ambiente muito agradável! Recomendo!” Ana V.
La GrassaNA MÍDIA “Dos mesmos donos do Praça São Lourenço, casa chama atenção também pela decoração caprichosa e pela qualidade de suas massas frescas” VEJA MAIS “O restaurante é super gostoso e foi todo inspirado na charmosa cidade de Bolonha.
Muito aconchegante, tem ambiente colorido, com muitas plantas.
” VEJA MAIS “Um dos pontos altos da casa está nas entradas: as polentas.
Leves e cremosas, podem ser cobertas por três opções de molho, o de calabresa picante é ótimo!” VEJA MAIS “O restaurante La Grassa, tem clima super aconchegante e decoração rústica.
Perfeito para ir a dois, com amigos ou em família.
” VEJA MAIS Massas Artesanais Ao nos visitar, não esqueça de provar nossos pratos com nossas famosas massas artesanais produzidas diariamente.
Nossas massas artesanais são uma das maiores responsáveis por sermos reconhecidos como um restaurante italiano de qualidade incontestável e sermos renomados na capital por nossos práticos.
A produção manual diária é o segredo que garante a melhor seleção de ingredientes para nossas massas, além de manter sempre produtos frescos para atender o paladar exigente de nossos clientes.
ReservaFAÇA SUA RESERVA ON-LINE GRÁTIS Go to Top

Localização como chegar a La Grassa