Lab Center Laboratótio de Análises Clínicas, Palmas - TO

532 - Q. 103 Sul Rua SO 4, 444 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, Brasil
Palmas - TO

Labcenter - - Início InícioDicasNotíciasConvênios Visualizar Resultado Localizador: Senha: Visualizar InícioDicasNotíciasConvênios Pesquisar.
Registrar | Login Acreditado pelo DICQ Desde 1993 participamos do Programa Nacional de Controle de Qualidade - PNCQ, patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.
Antes um diferencial, hoje exigência.
O Laboratório Labcenter é ACREDITADO pelo DICQ - Sistema Nacional de Acreditação, sendo o PRIMEIRO do TOCANTINS!Leia Mais.
Somos Parte de Palmas De nada valeriam equipamentos de última geração, instalações modernas e confortáveis, materiais de primeira qualidade, se atrás de cada máquina não existisse a sensibilidade humana capaz de operá-la com segurança e dela extrair as informações necessárias.
Leia Mais.
Coleta Domiciliar O LabCenter está disponibilizando aos seus clientes, a coleta em domicílio.
Você realiza todos seus exames sem sair de casa, com todo conforto e comodidade.
O agendamento deverá ser realizado pelo telefone (63) 3215-1935.
Leia Mais.
Cinco Mitos Sobre os Carboidratos Quando pensamos em seguir uma dieta logo pensamos em eliminar os carboidratos da mesma, mas isso pode não ser necessário já que existem muitos mitos que envolvem os carboidratos.
Leia Mais.
Tratamento Homeopático Entenda os diferenciais desse tratamento, que já vem sendo referendado por estudos científicos.
Leia Mais.
Febre Chikungunya A febre chikungunya é uma doença viral parecida com a dengue, transmitida por um mosquito comum em algumas regiões da África.
Nos últimos anos, inúmeros casos da doença foram registrados em países da Ásia e da Europa.
Leia Mais.
Dicas para Hipertensos O principal fator é hereditário (o indivíduo herda da família o risco de vir a desenvolver hipertensão).
Além deste, incontrolável, há fatores ambientais que podem aumentar a probabilidade de instalação da hipertensão arterial, como ingestão excessiva de sal.
Leia Mais.
Dúvidas Frequentes Dúvidas sobre exames laboratoriais As questões mais freqüentes de pacientes feitas às recepcionistas ou ao atendimento telefônico serão abordadas nesta seção.
Na maioria das vezes, a coleta é realizada de forma rápida, onde há a retirada de uma quantidade de sangue suficiente para os exames solicitados Saiba Mais.
Nossos Profissionais Equipe capacitada Possuimos uma equipe altamente capacitada, o que nos tornou em um laboratório ACREDITADO pelo DICQ, o primeiro do Tocantins.
Saiba mais.
Resultados Online Veja seus exames Acesse seus resultados de exames sem sair de casa.
  Localizador: Senha: Visualizar O que é localizador?     Sua empresa não está listada? Entre em contato conosco Contato Entre para o Labcenter Faça parte da equipe do Labcenter.
Entre em contato conosco.
Acesse o formulário de contato através do botão abaixo.
Contato Últimas Notícias Dicas para Hipertensos 29/01/2015

Localização como chegar a Lab Center Laboratótio de Análises Clínicas