Labofitto Industria e Comércio de Cosméticos Ltda, Embu-Guaçu - SP

Rod. José Simões Louro Júnior, 4098 - Chácara Rancho Fundo, Embu-Guaçu - SP, 06900-000, Brasil
Embu-Guaçu - SP

Terceirização de Cosmético - Labofitto - - PRODUTOS COMO FUNCIONA INSTALAÇÕES CONTATO Saiba mais sobre terceirização Tenha uma Linha de Cosméticos com sua Marca Terceirização de Cosméticos Saiba mais sobre terceirização Adequamos seu produto aos certificados legais.
Seu produto em boas mãos! Saiba mais sobre terceirização desenvolvemos desde a fórmula até a criação de rótulos e embalagens.
Crie sua Marca Saiba mais sobre terceirização Nosso laboratório específico faz a análise microbiólogico para garantir a segurança ao cliente e consumidor.
Laboratório Terceirização de Cosméticos Iremos surpreender você, somos especializados em tercerização de cosméticos.
Solicite um Orçamento Terceirização de Cosméticos Com alta qualidade e valores competitivos, a Labofitto Indústria de Cosméticos Ltda desenvolve projetos personalizados para atender a sua necessidade, fabricando uma linha exclusiva com a sua logomarca.
Terceirização de Perfumes Nosso processo de fabricação de perfumes obedece normas rigorosas da ANVISA.
Vendemos perfumes prontos a granel em embalagens de 1000 ml ou ainda, disponibilizados o perfume na etapa final já embalado com sua marca própria.
Terceirização de Higiêne Pessoal A terceirização de produtos e serviços é uma importante tendência empresarial moderna.
A vantagem na utilização de uma terceirizada é obtida com a desverticalização da empresa reduzindo os custos fixos e focando mais a empresa no seu Core Business.
Conheça nossos Laboratório Com uma equipe especializada, desenvolvemos produtos cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal.
Nossa equipe desenvolve todo o projeto, desde formulações de novos produtos à embalagens.
Marque uma visita Nosso laboratório está aberto a partir das 8:00 às 18:00, ligue, agende uma visita e venha conhecer nossa estrutura, temos certeza que vomos surpreender suas espectativas.
11 4661-4616 labofitto@labofitto.
com.
br Envie uma Mensagem Nossos Trabalhos Todos os serviços O que nossos clientes falam: Há 5 anos conheci a empresa e desde então eles vem desenvolvendo fórmulas, emabalagens e ainda fornecem todos os certificados junto anvisa.
Meu investimento foi garantido estou muito satisfeito espero que continuem assim prestando serviços excelêntes.
Rafael Blasini, MD Bio Point Cosméticos Há 5 anos conheci a empresa e desde então eles vem desenvolvendo fórmulas, emabalagens e ainda fornecem todos os certificados junto anvisa.
Meu investimento foi garantido estou muito satisfeito espero que continuem assim prestando serviços excelêntes.
Rafael Blasini, MD Internal Medicine ‹ ›

Localização como chegar a Labofitto Industria e Comércio de Cosméticos Ltda