Laboratório de Bioprospecção Fitoquímica, Recife - PE

Rua Dom Manoel de Medeiros 1220 Campus Dois Irmãos - Dois Irmãos, Recife - PE, 52171-900, Brasil
Recife - PE

Laboratório de Bioprospecção Fitoquímica | - - Jump to Content Sobre o Labiofito O Laboratório de Bioprospecção Fitoquímica da UFRPE está comprometido com a formação de recursos humanos, principalmente com alunos de iniciação científica e da Pós-graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos (D) e Química (M) da UFRPE e de outras instituições.
O estudo com os produtos naturais está voltado para a catalogação de espécies vegetais brasileiras através do estudo químico e quimiotaxonomia, principalmente de espécies medicinais com princípios bioativos.
Linhas de Atuação:* Isolamento, identificação estrutural e ensaios biológicos de produtos naturais;* Modificação estrutural de produtos naturais;* Quimiotaxonomia.
  Notícias Trabalho realizado no LaBiofito-UFRPE recebe 1o lugar no Prêmio Abrafati de Ciência em Tintas BIOFITO APROVA PROJETO DE EXTENSÃO EM EDITAL DO CNPQ Links úteis The Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry Fale conosco Fale conoscoTelefone:+55 (81) 3320 6382Fax:+55 (81) 3320 6317Endereço completo:Laboratório de Bioprospecção FitoquímicaUniversidade Federal Rural de PernambucoRua Dom Manoel de Medeiros s/n, Campus Dois IrmãosRecife-PernambucoCEP 52171-900  Powered by Drupal Home User login Log in using OpenID What is OpenID? Username * Password * Visitors

Localização como chegar a Laboratório de Bioprospecção Fitoquímica