Laboratório de Informática dos Cursos das Artes - LICA/CGTI/ICHCA/UFAL, Maceió - AL

Praça Visconde de Sinimbú, 206, Térreo - R. Mal. Roberto Ferreira, 206 - Centro, Maceió - AL, 57020-720, Brasil
Maceió - AL

CGTI — Instituto de Ciências Humanas Comunicação e Arte - - Acessar Instituto de Ciências Humanas Comunicação e Arte Busca apenas nesta seção Exibir menu Buscar Graduação Pós-Graduação Pesquisa Extensão Navegação Você está aqui: Página Inicial / Institucional / CGTI Info CGTI Coordenação da Gestão de Tecnologia da Informação / ICHCA A Coordenação da Gestão de Tecnologia da Informação - CGTI/ICHCA compreende o setor de Tecnologia da Informação e os Laboratórios de Informática do ICHCA.
A CGTI funciona como Órgão de Apoio interdisciplinar e está subordinada diretamente ao Diretor do ICHCA, visando atender: Normas de uso dos Laboratórios do ICHCA Laboratórios Laboratório de Informática dos Cursos das Artes - LICA/CGTI/ICHCA/UFAL.
Localizado no Espaço Cultural da UFAL (na Praça Sinimbú), é o Laboratório que atende aos alunos dos cursos de artes da UFAL, inclusive os da Escola Técnica de Artes, para aulas e para uso de computadores em trabalhos acadêmicos.
Horário de funcionamento 7h - 19h Coordenador Isaac F.
C.
Santos <ifcs@ichca.
ufal.
br>Servidor(es) Ramon dos Santos Renilda da SilvaBolsistas Estrutura disponível Telefone +55 82 3214-1600 (Secretaria de Artes)Endereço Pç.
Visconde de Sinimbu, 206, Térreo - Centro CEP: 57020-720 Maceió - Alagoas Notícias da Unidade 31/08/2017 Seguem abertas inscrições para a 3º Semana Nacional de Filosofia 17/07/2017 Ufal recebe programação do Julho das Pretas 01/06/2017 Área do Ichca danificada pelas chuvas já foi consertada 11/05/2017 Mesa-redonda propõe reflexões sobre a abolição da escravatura Notícias da Unidade - Mais…

Localização como chegar a Laboratório de Informática dos Cursos das Artes - LICA/CGTI/ICHCA/UFAL