Laboratório Pasteur de Análises Clínicas, Barra do Garças - MT

R. Couto Magalhães, 661 - Centro, Barra do Garças - MT, 78600-000, Brasil
Barra do Garças - MT

Pasteur - Centro integrado de exames especializados - -   Resultado on-line   Principal   Sobre nós   Exames   Corpo técnico   Equipe   Contato   O que atendemos/Nossos serviços   Prevenção de Cancer   Análises Clínicas   Anatomia Patológica   Citopatologia   Dosagens Hormonais   Teste do pezinho   Bem nosso ao nosso site O Laboratório Pasteur a três décadas trabalha para atender sua clientela com rápidez e cordialidade.
Todos dias são atendidos pacientes de Barra do Garças e região, com dedicação e eficiencia, onde o médico pode solicitar uma grande gama de exames.
Somos classificados como "EXCELENTE" pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade da SBAC, onde todos os laboratório do Brasil são classificados de acordo com sua qualidade e presteza na realização de exames.
  Nossa missão   A missão do Laboratório Pasteur é realizar em Barra do Garças exames com alto padrão de qualidade usando equipamentos modernos e automatizados com técnicas altamente apuradas, para atender a classe médica.
Porque o resultado do exame é peça importante para a conclusão do diagnóstico e o tratamento da patologia identificada.
  Copyright ©2010 officelabinfo.
com.
br Principal        Sobre nós        Exames        Corpo técnico        Equipe        Contato

Localização como chegar a Laboratório Pasteur de Análises Clínicas