Labovet-Produtos Veterinários, Feira de Santana - BA

Av. Banco do Nordeste, 22 - CIS, Feira de Santana - BA, 44010-665, Brasil
Feira de Santana - BA

Laboratório Veterinário - Laboratório Veterinário - Labovet Produtos Veterinários - Produção de vacinas e medicamentos para animais de pequeno porte, médio e grande porte.
Há mais de 27 anos no mercado.
"/> {"@context":"http:\/\/schema.
org","@type":"WebSite","@id":"#website","url":"http:\/\/labovet.
com.
br\/","name":"Labovet","alternateName":"Labovet Laborat\u00f3rio Veterin\u00e1rio","potentialAction":{"@type":"SearchAction","target":"http:\/\/labovet.
com.
br\/?s={search_term_string}","query-input":"required name=search_term_string"}} {"@context":"http:\/\/schema.
org","@type":"Organization","url":"http:\/\/labovet.
com.
br\/","sameAs":["https:\/\/www.
facebook.
com\/laboratorioveterinario.
labovet\/","https:\/\/www.
instagram.
com\/labovetoficial\/","https:\/\/www.
youtube.
com\/channel\/UCE_3OFozzqeJZH09EaTUyOQ"],"@id":"#organization","name":"Labovet Laborat\u00f3rio Veterin\u00e1rio","logo":"http:\/\/Labovet%20Laborat\u00f3rio%20Veterin\u00e1rio"} var wpml_browser_redirect_params={"pageLanguage":"pt-br","languageUrls":{"pt_BR":"http:\/\/labovet.
com.
br\/","pt":"http:\/\/labovet.
com.
br\/","BR":"http:\/\/labovet.
com.
br\/","pt-br":"http:\/\/labovet.
com.
br\/","en_US":"http:\/\/labovet.
com.
br\/en\/","en":"http:\/\/labovet.
com.
br\/en\/","US":"http:\/\/labovet.
com.
br\/en\/","es_ES":"http:\/\/labovet.
com.
br\/es\/","es":"http:\/\/labovet.
com.
br\/es\/","ES":"http:\/\/labovet.
com.
br\/es\/"},"cookie":{"name":"_icl_visitor_lang_js","domain":"labovet.
com.
br","path":"\/","expiration":24}}; /**/       ??? SobreProdutosRepresentantesGuia de SaúdeBlogFale Conosco Bovinos Aves Cães Caprinos Equinos Gatos Ovinos Suínos Blog Pet Blog Grandes Animais Blog Company Artigos Vídeos Cotação Calendários Buscar O que fazemosVacinasPrevenção de doenças com Qualidade GarantidaMedicamentosPara tratamento terapêutico de diversas doençasHigieneCuidado essencial com os animais REPRESENTANTESATENDIMENTO EM TODO O BRASIL Encontre Cadastre-se Conheça nossos produtosReferência na criação de VACINAS, TERAPÊUTICOS E MEDICAMENTOS BIOLÓGICOS.
Animais Pet Grandes Animais Blog Pets Obesidade em Cães e Gatos: saiba como evitar esse problema Esporte Canino – Flyball Cães estressados – Conheça alguns sintomas Bebê a caminho? Cachorros e gravidez Geriatria pet: cuidados com animais idosos 6 apps para gatos se divertirem Raiva em gatos: conheça os sintomas e cuidados com essa doença Cinomose e Parvovirose matam Como lidar com a ansiedade da separação Grandes Animais O que são Clostridioses? Boas práticas de vacinação Brucelose Bovina Galinha caipira para produção de ovos e carne Manejo de Ordenha: os cuidados com a nutrição e a higiene na redução da mastite em vacas leiteiras Vacas leiteiras: Cuidados na amamentação e no desmame As 10 raças de cavalos mais caras do mundo Botulismo: Deixe essa doença longe da criação do seu gado Produção de mini amimais, conheça esse mercado que tem crescido no Brasil Company Conceito Pet Friendly cresce no Brasil Descubra como aumentar as vendas com ações promocionais Tecnologia no Campo Agricultura orgânica no mercado brasileiro DepoimentosHá duas décadas viemos trabalhando com a Labovet e o que nos faz levar essa parceria a diante, com certeza são os bons preços, compromisso com a entrega dos produtos, sobretudo, a ótima qualidade.
A cordialidade no atendimento compõem a marca Labovet no relacionamento conosco.
Estamos muito satisfeitos! Galpão agropecuária – Guaiba Sou Médico Veterinário formado há 34 anos, em 2010 tive a oportunidade de conhecer o LABOVET, o que me surpreendeu muito foi a qualidade dos produtos, a idoneidade do laboratório e a atenção que o LABOVET têm para com seus clientes.
Luiz Antônio de Paiva – Médico Veterinário O Labovet e a Vacina Starvac veio para dar proteção com segurança ao rebanho brasileiro, olha que já são anos de parceria.
Celso Maia.
Agropecuária Cerrado – Formosa – GoiásEmpresário jQuery(document).
ready(function(){var $=jQuery;window.
onbeforeunload=function(){localStorage.
removeItem('cadastro');};}); Labovet no youtube  Ir para o YoutubeCurta nossa página no facebook  Ir para o facebookSiga-nos no Instagram  Ir para o instagram /**/    

Localização como chegar a Labovet-Produtos Veterinários