Lafaete Locação de Equipamentos, Duque de Caxias - RJ

Av. Demétrio Ribeiro, 723 - Jardim Primavera, Duque de Caxias - RJ, 25230-020, Brasil
Duque de Caxias - RJ

Lafaete - Aluguel de Caçambas BH, Locação de Container, Máquinas e Equipamentos para Obras - Encontre Máquinas, Equipamentos para Obras, Caçambas e Containers para alugar.
A Lafaete oferece os melhores equipamentos e preços! Faça um orçamento online! - CENTRAL DE ATENDIMENTO: Faça um orçamento 4007-2448 Área do cliente UnidadesA LafaeteAtendimentoBlogAs melhores soluções em módulos habitacionaisNossos módulos habitacionais em container são as melhores opções em estruturas móveis, projetados de acordo com a necessidade do seu projeto, evento ou obra, o que permite ações como acoplagem, sobreposição e içamento.
Conheças nossas opções do que você precisa? Escolha uma opçãoCaçambasCaminhõesEstruturas MetálicasGeradoresMaquinaMódulos HabitacionaisSombreadoresTendasTorres de IluminaçãoVeículos Nossos ProdutosTemos as melhores soluções para sua obra: uma linha completa de máquinas, equipamentos e estruturas da mais alta qualidade e eficiência, que oferecem segurança e praticidade para seus projetos.
CaçambasEm diversos tamanhos e formatos para o depósito de resíduos de pequenas e grandes obras.
Saiba mais MaquinaUma gama completa de máquinas para obras de todos os tamanhos.
Grande eficiência e operacionalidade.
Saiba mais Módulos HabitacionaisMódulos habitacionais em container de longa durabilidade, mesmo quando expostos ao sol e à chuva.
Saiba maisveja todos os produtos nossos serviçosConheça os três segmentos de serviços modernos e avançados nos quais a Lafaete atua.
1Área de Transbordo e Triagem – ATT2Programa de Gestão de Resíduos para Construção Civil – PGRCC3Terraplanagemo que falam da lafaete Somos parceiros da Lafaete há alguns anos, e minha experiência com a empresa tem sido muito positiva.
A equipe sempre tenta nos atender da melhor forma possível.
Escolhemos a Lafaete pelo bom atendimento em todas as regiões.
Os grandes diferenciais da empresa são a disponibilidade e número de caçambas, o compromisso com a destinação final dos materiais recolhidos e o atendimento que facilita a solução de eventuais problemas e dúvidas.
Juliana Greco – - Engenheira Ambiental PHV Engenharia Desde 2014 a Lafaete tem sido uma boa parceria, sobretudo no atendimento às exigências cada vez maiores da regulamentação ambiental acerca do gerenciamento de resíduos da construção civil.
Como diferencial, vemos um atendimento pleno à legislação, pertinente ao serviço prestado.
Vale destacar a atenção dispensada aos clientes e às particularidades de cada unidade.
Juliana Santos - Engenheira Ambiental EPO Engenharia Até hoje, a experiência de trabalhar com a Lafaete tem sido a melhor possível.
É uma empresa séria e com solidez no mercado.
O atendimento é eficiente, e são pontuais na entrega dos serviços.
Felício Rocha - Arquiteto / Proprietário Solo Arquitetura Faça um orçamentoEncontre os melhores valores para as necessidades do seu projeto.
Trabalhe conoscoConsulte as vagas disponíveis e faça parte da equipe de talentos Lafaete.
nossos prêmios veja todos

Localização como chegar a Lafaete Locação de Equipamentos