Lafepe, Petrolina - PE

R. Eng. Valmir Bezerra - Centro, Petrolina - PE, 56304-240, Brasil
Petrolina - PE

Home | Lafepe - Laboratório Farmacêutico de Pernambuco - O Lafepe desenvolve, produz e comercializa medicamentos e óculos, atendendo às políticas públicas de saúde.
São mais de 50 anos de história.
- Central de Atendimento0800 081 1121E-mailsac@lafepe.
pe.
gov.
brFábrica 100%Pernambucana Medicamentos› FarmáciasÓticaBlogLicitaçõesFaqLinks Úteis› EstágiosContato Medicamentos› FarmáciasÓticaBlogLicitaçõesFaqLinks Úteis› EstágiosContato Mais de 50 anos de históriaPatrimônio do povo pernambucano FarmáciasUnidades em todo Estado LocalizaçãoLargo de Dois Irmãos, 1117, Recife Largo de Dois Irmãos, 1117, Dois Irmãos, Recife-PE, Brasil, CEP: 52171-010 Segunda a Sexta, das 8h às 17h sac@lafepe.
pe.
gov.
br 0800 081 1121 Patrimônio do povo pernambucano O Lafepe desenvolve, produz e comercializa medicamentos e óculos, atendendo às políticas públicas de saúde.
São mais de 50 anos de história, marcados por uma trajetória de sucesso e de boas práticas.
Parque fabril Um moderno e bem equipado parque fabril dá suporte à produção de medicamentos e óculos.
Farmácias Unidades instaladas no Recife, Região Metropolitana e Interior.
Ótica Óculos de fabricação própria comercializados a baixo custo em farmácias da rede Lafepe.
Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco Por manter o foco no investimento em pesquisa e na qualidade da produção de seus produtos – medicamentos e óculos – o Lafepe tornou-se referência para as indústrias farmacêuticas públicas e privadas; organizações nacionais e internacionais da área de saúde; e instituições de ensino superior e técnico.
Pesquisa & Desenvolvimento Investir em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos é uma rotina permanente no Lafepe.
Cada nova fórmula só entra em processo de produção depois de muitas e apuradas análises.
As pesquisas também visam ao aperfeiçoamento dos medicamentos produzidos.
Boas Práticas de Fabricação A área de Boas Práticas de Fabricação (BPF) do Lafepe abrange um conjunto de medidas que asseguram que os produtos sejam constantemente produzidos seguindo os padrões de qualidade apropriados para o uso pretendido e requerido pelo registro.
Controle de Qualidade O rígido controle da qualidade está presente em todos os processos do Lafepe: da entrada da matéria-prima e embalagens nos galpões de armazenamento, passando pela linha de produção dos medicamentos e óculos, até a saída dos mesmos para o consumidor final.
Tratamento de Água O processo de produção dos medicamentos Lafepe também passa pelo rigoroso controle de geração e distribuição da água.
Seu elevado nível de pureza é garantido por um moderno sistema de eletrodeionização, monitorado online, 24 horas.
O sistema cobre toda a área da fábrica.
Armazenagem e Logística Galpões espaçosos e climatizados armazenam embalagens, rótulos, bulas, matérias-primas, óculos e produtos acabados.
O padrão organizacional do Lafepe prima pelo controle de armazenamento e agilidade no processo de entrega.
Tudo dentro dos padrões de qualidade exigidos.
SAC e Farmacovigilância Desde que foi implantado, o SAC do Lafepe, que inclui a estrutura da Farmacovigilância, mantém um canal aberto e permanente com os demais setores da empresa; o que permite a segurança da informação e a agilidade no retorno dos pleitos oriundos dos usuários.
Acesso à Informação Blog Vídeos Voltar Mais vídeos Assine nossaNewsletter Siga-nos no Facebook/lafepemedicamentos inscreva-se em nosso canal/lafepemedicamentos SAC/Farmacovigilância0800 081 1121 ©1965 - Todos os direitos reservados.
Lafepe | Wordpress Optimized by Agência Planner Largo de Dois Irmãos, 1117, Dois Irmãos – Recife – PE | CNPJ: 10.
877.
926/0001-13

Localização como chegar a Lafepe