Lan House Info Star, São Gonçalo - RJ

Rod. Pref. João Sampaio, 3753 - Rio do Ouro, São Gonçalo - RJ, Brasil
São Gonçalo - RJ

Inicio - - INFO STAR SUA SOLUÇÃO EM INFORMÁTICA Motivos para realizar um check-up no seu computadorEvite ataque de hackers removendo vírus indesejáveis e também spywares que roubam informações pessoais do seu computador.
Um computador mal configurado pode causar graves riscos as suas peças fisicas, uma boa configuração reduz as chances de uma peça queimar.
A pior coisa em um computador é a lentidão, acumule programas indesejáveis e você terá muito stress com isso, revise seus programas.
 Dica INFO STARManter suas informações protegidasSe o seu computador tiver 3 dos 10 programas abaixo instalados, então você precisa de nossos serviços:Nossos ServiçosBaidu - Hao123 - Ask.
com - Dealply - Psafe - Iminent - Funmods - Babylon - 22Find - Snap.
doA info star é uma loja especializada em soluções de informática, localizada em São Gonçalo - RJ, que oferece vários serviços desde venda de peças a montagem de computadores, se você procura um lugar que ofereça qualidade e excelente atendimento você veio ao lugar certo! Trabalhamos com diversos produtos para que possamos atender todos tipos de necessidades, desde a montagem de um computador básico, até um computador completo para empresas ou gamers.
- Formatação de computadores (desktop) e notebooks - Remoção de Vírus e Spywares- Montagem de computadores - Instalação de programas (Softwares) - Configuração de computadores (desktop) e notebooks - Instalação de Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 - Limpeza preventiva e corretiva por software- Upgrades em geral - Venda de peças em geral (Novos e Usados) - Configuração de Redes - Instalação de Jogos - Backups de dados - Recuperação de dados  Esses aplicativos deixam seu computador lento e os navegadores travando e cheio de propagandas.
 Não deixe qualquer um formatar seu computador, nós salvamos seus arquivos e fotos.
Economizar gastos com peçasPerder menos tempo com lentidão © 2016 infostar.
16mb.
comCriado por: Leandro Silva

Localização como chegar a Lan House Info Star