Lar Dom Frederico Didonet, Rio Grande - RS

Prefeitura do Rio Grande > Not?cias - PREFEITO LINDENMEYER ACOMPANHA AGENDA DA PRESIDENTE DILMA - - Loading   Transpar?ncia Licita??es Turismo Servi?os OPP Contato 12ABRNot?cias PREFEITO LINDENMEYER ACOMPANHA AGENDA DA PRESIDENTE DILMA Na manh? desta sexta-feira (12), o prefeito Alexandre Lindenmeyer acompanhou a agenda da presidenta Dilma Rousseff em Porto Alegre.
Dilma formou 2.
223 alunos do Programa Nacional de Ensino T?cnico (Pronatec), no ?mbito do Brasil Sem Mis?ria.
O Pronatec contribui para a qualifica??o de jovens do ensino m?dio e de benefici?rios do Cadastro ?nico de programas sociais do governo federal.
Na ocasi?o, tamb?m foi realizada a repactua??o do Programa Estadual de Erradica??o da Pobreza Extrema - RS Mais Igual, por meio de assinatura de termo aditivo ao acordo de coopera??o entre a Uni?o, que eleva a renda mensal para R$100,00 por integrante de fam?lias com filhos de zero a seis anos.
Voltar Seu nome : Seu email : Enviar para : * separar os emails por v?rgulas    Login Esqueci minha senha Cadastre-me gr?tis   ADMINISTRA??O DIRETA SECRETARIAS SECRETARIAS ADMINISTRA??O INDIRETA TRANSPAR?NCIA Servi?os Licita??es e Contratos Turismo Prefeitura do Rio Grande Largo Engenheiro Jo?o Fernandes Moreira, S/N CEP: 96200-900 :: Telefone: (53) 3233.
8400

Localização como chegar a Lar Dom Frederico Didonet