Laticínios JL, Orizona - GO

Av. Joaquim L Bastos, 1 - S Central, Orizona - GO, 75280-000, Brasil
Orizona - GO

Valeza - - ReceitasFale ConoscoA ValezaA Valeza? O Laticínio JL foi fundado em 1988, no município de Orizona, estado de Goiás.
As marcas Vale do Orizona e Valeza, prestam uma homenagem à região e aos produtores de leite locais.
Do modesto começo, com uma captação de 400 litros de leite por dia, aos atuais 300 mil litros diários, alcançou-se a produção anual de 15 mil toneladas/ano de produtos derivados do leite, distribuídos mais de 70 itens entre queijos e requeijões, com forte presença nos principais mercados do país.
O Laticínio JL é uma empresa que vem se atualizando ano a ano, através de investimentos em tecnologia, equipamentos, instalações e no aperfeiçoamento da sua mão de obra por meio de treinamentos e cursos de especialização.
Uma história de sucesso construída com a participação de toda uma cadeia de colaboradores, composta pelos diretores, empregados e produtores rurais integrados, cujo resultado e percebida na mesa de milhões de brasileiros, todos os dias.
Qualidade comprovada pelas premiações recebidas nos últimos anos.
Iniciativas pioneiras, como o lançamento do primeiro requeijão cremoso com a adição de fibras foram reconhecidas com o Prêmio Visão do Ano, concedido a Jair José Antônio Borges, Diretor Presidente da empresa, promovido pelos sindicatos do setor alimentício, ligados à Federação das Indústrias do Estado de Goiás e à Universidade Federal de Goiás.
RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE A empresa tem presença marcante nas atividades sociais na região de Orizona, com programa de apoio à educação extracurricular de 600 crianças, com a prática de esportes e lazer.
No cuidado com o meio ambiente, a empresa implementou o tratamento e ciclo completo, envolvendo todas as etapas da indústria, da captação de água, do recebimento do leite in natura, do processamento industrial e dos efluentes gerados, até o seu retorno adequado ao meio ambiente.
A Empresa possui dois laboratórios em sua unidade fabril, com profissionais capacitados para desenvolver as atividades de controle de qualidade e cumprir as exigências das normais sanitárias.
Diariamente, são realizadas análises físico-químicas e microbiológicas, desde a matéria-prima principal – o leite, até os produtos finais – queijos variados, a fim de assegurar qualidade e segurança aos seus produtos, buscando a satisfação absoluta dos parceiros, clientes e consumidores.
Qualidade desde 1988

Localização como chegar a Laticínios JL