Lavanderia de Estofados "Lava Bem", Serra - ES

Av. Alfredo Calmom, 220 - Serra Centro, Serra - ES, 29176-280, Brasil
Serra - ES

Lavanderia de Estofados - São Paulo - - Lavanderia de Estofados - São PauloSeu estofado mais limpo com a mais nova tecnologia de limpeza.
sábado, 21 de maio de 2011 Com o passar do tempo e pelo o uso, os móveis de estofados são atingidos pelas  sujeiras e manchas causadas pelo o pó, fuligem, alimentos, transpiração humana, comprometendo o aspecto visual das cores e tecidos e consequentemente o aparecimento de bactérias, fungos, ácaros, deixando a decoração sem vigor e o desconforto nos ambientes.
Quando pensamos nisso já temos nojo, mas agora não é mais preciso comprar novos estofados ou trocar carpetes.
Lavamos seu estofado com as mas novas técnicas de lavagem.
Postado porManuel Ribeiro - Vide Ribeiroàs18:08Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 Nosso atendimento             Com a nossa facilidade de atendimento em domicílio você pode ficar despreocupado.
Basta agendar  sua hora pelos contatos:                    (11) 2826 - 1633 / FIXO                   (11) 8602 - 5625 / TIMPostado porManuel Ribeiro - Vide Ribeiroàs16:44Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 18 de novembro de 2010 A solução para seu estofado.
   Comprar móveis estofados novos para substituir a sua mobília velha e suja pode custar-lhe muito.
 Antes de comprar seu novo estofado você pode agendar uma avaliação conosco, sem compromisso!    Se você acha que a condição do seu sofá, cadeira, tapete, colchão e outros estofados é boa e o único problema deles é que estão sujos, então você não precisa de reposição.
 Um boa limpeza pode ser tudo o que você precisa!    Nós, da Lava temos o orgulho em realizar uma avaliação personalizada de limpeza para cada cliente.
 Misturando nossas ofertas especiais à soluções personalizadas de limpeza para cada trabalho específico.
      Postado porManuel Ribeiro - Vide Ribeiroàs16:30Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Arquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Lavanderia de Estofados "Lava Bem"