Lavanderia e Tinturaria GG, Mauá - SP

Av. Queirós Pedroso, 384 - Jardim Pedroso, Mauá - SP, 09370-360, Brasil
Mauá - SP

Lavanderia GG - A Melhor Lavanderia da Região do ABC - - DIFERENCIAL ENTRE EM CONTATO MENU DE NAVEGA??O P?GINA INICIAL A LAVANDERIA GG NOSSOS SERVI?OS SISTEMA WET CLEANING LIMPEZA ? SECO LAVAGEM ? ?GUA TRATAMENTO E REMO??O DE MANCHAS IMPERMEABILIZA??O DE ROUPAS E ESTOFADOS REVITALIZA??O DE CORES E ACABAMENTOS TINGIMENTO DE ROUPAS SERVI?OS DE COSTURA LAVAGEM DE CAMISAS LAVAGEM DE ARTIGOS E ROUPAS EM COURO LAVAGEM DE ESTOFADOS LAVAGEM DE ROUPAS DE MOTOCICLISTAS LAVAGEM DE TAPETES, CORTINAS E PEL?CIAS DELIVERY DIFERENCIAL ENTRE EM CONTATO CONTE COM NOSSOS SERVI?OS SISTEMA WET CLEANING LIMPEZA ? SECO LAVAGEM ? ?GUA TRATAMENTO E REMO??O DE MANCHAS IMPERMEABILIZA??O DE ROUPAS E ESTOFADOS REVITALIZA??O DE CORES E ACABAMENTOS TINGIMENTO DE ROUPAS SERVI?OS DE COSTURA LAVAGEM DE CAMISAS LAVAGEM DE ARTIGOS E ROUPAS EM COURO LAVAGEM DE ESTOFADOS LAVAGEM DE ROUPAS DE MOTOCICLISTAS LAVAGEM DE TAPETES, CORTINAS E PEL?CIAS DELIVERY A LAVANDERIA GG A Lavanderia GG, fundada em 2002, possui em seu quadro de funcionários colaboradores com grande experiência e capacitação, que acompanham feiras nacionais e internacionais do ramo de lavanderias e sempre buscam por atualização através de cursos em entidades do ramo têxtil.
Nossos colaboradores s?o treinados para prestar todas as informa??es e coletar as pe?as de nossos clientes da forma mais r?pida poss?vel, pois entendemos que o tempo de nossos clientes ? muito curto para ser disperdi?ado.
A Lavanderia GG entende que seus clientes precisam de informa??es para conserva??o do seu bem, para tanto, formas tradicionais para obter tais informa??es, incluem: sugest?es verbais passadas pelos colaboradores e impressos com dicas e sugest?es de conserva??o.
Sempre em busca de melhorias, a Lavanderia GG procura trazer para seus clientes o que h? de mais moderno no tratamento de t?xteis.
UNIDADE MATRIZ ENDERE?O Av.
Antonia Rosa Fioravanti, 1020 Centro - Mau?/SP Dentro do Posto de Gasolina Shell TELEFONES 11 4519-7522 11 99568-2664 (Whatsapp) PONTO DE COLETA ENDERE?O Av.
Clarisse de Jesus Lazaro Bedeschi, 153 Parque São Vicente - Mau?/SP Dentro do Posto de Gasolina BR TELEFONES 11 3843-4719 / 11 3421-7327 11 99568-2664 (Whatsapp)

Localização como chegar a Lavanderia e Tinturaria GG