Lavanderia e Tinturaria Victória, Imperatriz - MA

a - R. Ubirajara, 550 - Bacuri, Imperatriz - MA, 65916-160, Brasil
Imperatriz - MA

Início - Esse site tem proposito de divulgar o trabalho da nossa empresa por maio da internet - TOPO O QUE FAZEMOS DICAS L.
T.
V.
PLANOS MENSAIS LIMPEZA DE CASAS PROMOÇÃO DA SEMANA QUEM SOMOS CONTATOS ENDEREÇO Jesus respondeu: "Está escrito: 'Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'".
  Mateus 4:4   O QUE FAZEMOS A Lavanderia Victória cuida de todos os tipos de roupas.
Além das de uso pessoal, limpa edredons, colchas, cobertores, tapetes, cortinas, bichos de pelúcia e roupas de cama, mesa e banho.
Artigos de festa e vestidos de noiva, por conterem acessórios mais delicados e que exigem atenção redobrada, são tratados de forma artesanal por profissionais preparados especialmente para essa tarefa.
As peças são examinadas e as manchas são removidas com produtos específicos para cada tipo de tecido e de mancha.
  Dicas Lavanderia Victória LIMPEZA A SECO   ROUPA BEM PASSADA Antes de pendurar as roupas, sacuda um pouco as peças, isso fará com que elas fiquem mais esticadas e eliminará alguns amassados.
  Procure colocar camisas e camisetas em cabides para que elas sequem  mais esticadas – e mais rápido.
  Dobre as peças assim que tirá-las do varal – isso ajuda a amenizar mais alguns amassados – e separe as peças que precisam ser passadas a ferro.
  Todo o cuidado para a limpeza de peças que exigem tratamentos especiais, com  equipamentos de última geração.
Contamos com processos de limpeza a seco ecologicamente corretos que revitalizam, realçam as cores e aumentam a durabilidade dos tecidos.
  Planos mensais  para sua família 1 PESSOA Plano mensal recomendado para 1 pessoa com direito a 20 peças lavadas e passadas toda semana 2 PESSOAS Plano mensal recomendado para 2 pessoa com direito a 40 peças lavadas e passadas toda semana 3 PESSOAS Plano mensal recomendado para 3 pessoa com direito a 60 peças lavadas e passadas toda semana 4 PESSOAS Plano mensal recomendado para 4 pessoa com direito a 80 peças lavadas e passadas toda semana Limpeza de Casas e Lavagem de EPI`s A partir de 20 peças de roupas Promoção toda Semana       A Lavanderia Victoria é uma lavanderia que preza pela qualidade dos seus serviços e pelo constante aprimoramento dos seus procedimentos, para que cada cliente tenha um tratamento personalizado das suas necessidades.
Somos uma empresa genuinamente brasileira que valoriza o Brasil e o ambiente, por isso procuramos sempre que possível se valer da tecnologia nacional (quando de qualidade equivalente ou superior a estrangeira) e de produtos que não sejam agressivos ao meio ambiente.
  Tecnologia        A Lavanderia Victoria conta com equipamentos de última geração, selecionados de forma criteriosa para assegurar sempre o melhor resultado no tratamento de suas roupas e o menor impacto ao ambiente.
  Qualidade        Os produtos químicos e os métodos de lavagem são escolhidos para assegurar a máxima remoção de manchas e limpeza dos tecidos e são supervisionados periodicamente pela nossa gerente Maria Eliene F.
Costa, que está dedicado em tempo integral para assegurar a qualidade final do processo de lavagem de suas roupas.
  Ideais        Nós acreditamos no Brasil e nos brasileiros, por isso somos uma empresa voltada para a qualidade dos nossos serviços e para o desenvolvimento do nosso país.
  Quem somos E-amail:[email protected] Rua Ubirajara, 550-A - CEP: 65.
916.
160 Bacurí - Imperatriz-Maranhão   Lavanderia Victória - 2017

Localização como chegar a Lavanderia e Tinturaria Victória