Lavanderia Economica, Salvador - BA

Av. Jorge Amado - Boca do Rio, Salvador - BA, 41720-040, Brasil
Salvador - BA

Lavanderia Econômica - - LAVANDERIA ECONÒMICA Facebook Home Quem Somos Contato Quem Somos Somos uma empresa especializada na limpeza de roupas de uso pessoal ou empresarial, cama, mesa e banho.
A Lavanderia Econômina é uma lavanderia que preza pela qualidade dos seus serviços e pelo constante aprimoramento dos seus procedimentos, para que cada cliente tenha um tratamento personalizado das suas necessidades.
Contamos com equipamentos de última geração, selecionados de forma criteriosa para assegurar sempre o melhor resultado no tratamento de suas roupas e o menor impacto ao ambiente.
Porque escolher nossa empresa? Conheça nosso diferencial Qualidade Prezamos pela qualidade e tradição, traduzidas em roupas macias e passadas como se fossem o primeiro uso, através de profissionais, processos e produtos altamente qualificados.
Pontualidade Retiradas e entregas ágeis, realizadas por uma equipe própria e dedicada.
Preço O proprio nome já fala por si só.
Temos o melhor preço do mercado.
Faça um orçamento agora Ao contratar nossos serviços da Lavanderia Econômica você estará garantindo inúmeras vantagens, Fale com a gente (71) 3179-8782 sac@laveconomica.
com.
br Envie sua mensagem, críticas ou sugestões.
Sua opinião é muito importante para nossa empresa.
Nome E-mail Telefone Mensagem Diferencial Serviços profissionais de lavagem e higienização de tecidos, atuando com equipamentos dimensionados para atender demandas industriais e domésticas.
+ Informações Avenida Jorge Amado - Imbuí (71) 3179-8782 sac@laveconomica.
com.
br Desenvolvido pela Web Agência Facebook

Localização como chegar a Lavanderia Economica