Lavanderia Imperial, Valparaíso de Goiás - GO

R. 9, 4, Valparaíso de Goiás - GO, Brasil
Valparaíso de Goiás - GO

Home - Lavanderia Imperial - -   Trabalhar com qualidade visando a satisfação dos clientes! Solicite Orçamento  Nossos Equipamentos Confira os equipamentos que temos disponíveis para higienização.
Saiba Mais Novidades Descubra os últimos lançamentos em produtos para higienização.
Saiba Mais Nossos Serviços Saiba mais sobre os serviços prestados pela Lavanderia Imperial.
Saiba Mais Fale Conosco Atendimento rápido e exclusivo para você e sua equipe.
Saiba Mais Coleta e Entrega Coleta Nossa equipe faz a coleta dos enxovais e os encaminha para a realização da triagem, separação, lavagem, secagem, passadoria, acabamento e ensacamento das roupas.
Entrega Os enxovais serão coletados, armazenados e transportados dentro de Contentores devidamente identificados garantindo que as roupas não se misturem com as de outros clientes.
Bem-Vindo à Lavanderia Imperial A Lavanderia Imperial é uma empresa focada na higienização de roupas industriais e tem como objetivo proporcionar comodidade, qualidade e satisfação aos clientes.
Para atender a grande demanda e rotatividade de turistas e hóspedes que vêm a Pirenópolis, a Lavanderia Imperial se equipou com mão-de-obra qualificada e maquinários ultra-modernos com tecnologia digital de ponta capaz de diminuir o tempo de lavagem e ao mesmo tempo garantir excelência na qualidade dos enxovais e toda comodidade que necessita seu estabelecimento.
Qualidades em destaque - Comprometimento com o cliente; - Pontualidade; - Logística eficiente e distribuição ampla em todo município de Pirenópolis e Região; - Equipamentos de última geração com garantia comprovada; - Produtos 100% Biodegradáveis; - Equipamentos novos, automatizados e digitais.
Entre eles: as lavadoras extratoras, secadores, calandras e em breve as dobradeiras; Saiba Mais Atendimento Entre em contato conosco através dos canais: Rodovia GO 431, km 1 via Jaraguá.
Fazenda Bom Jesus ou Jaico?s.
Pireno?polis – GO CEP: 72980-000 E-mail: contato@lavanderiaimperial.
com.
br Tels.
: (62) 99603-0391 (Vivo) / (62) 99329-5243 (Claro) Facebook Acesso Rápido

Localização como chegar a Lavanderia Imperial