Lavatecimper - Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Tapetes, Curitiba - PR

R. Leôncio Lopes Cortiano, 789 - Xaxim, Curitiba - PR, 81720-010, Brasil
Curitiba - PR

LAVATECIMPER - Limpeza, Higienização e Impermeabilização em Curitiba - LAVATECIMPER - Limpeza, Higienização e Impermeabilização de estofados, tapetes, carpetes, colchões, Hidratação de couros e Secagem de Alagamentos - contato@lavatecimper.
com.
br Whatsapp - 41 99810-0334 CONTACT US QUEM SOMOSNo setor de limpeza profissional, atendemos as demandas de nossos clientes, garantindo um serviço rápido e com excelentes resultados.
A equipe da LAVATECIMPER esta preparada para atuar na higienização e impermeabilização de Estofados, Tapetes e Carpetes, utilizando produtos de qualidades, que protegem e cuidam do seu móvel.
A LAVATECIMPER atende as demandas de empresas e clientes particulares, oferecendo ainda serviços especializados de secagem de carros alagados, limpeza de colchões, hidratação de couros entre outros.
GARANTIA DE QUALIDADETodos os serviços da Lavatecimper tem garantia de qualidade.
ATENDIMENTO EM DOMICILIOAtendemos diretamente em seu domicílio para a sua total comodidade.
HORÁRIO AGENDADOVocê marca o dia e o horário da sua prefrência.
IMPERMEABILIZE E PROTEJAA impermeabilização é um serviço que garante proteção total em estofados em geral contra penetração de líquidos e sujeiras em geral como café, refrigerantes, vinhos, óleos etc.

Localização como chegar a Lavatecimper - Limpeza e Impermeabilização de Estofados e Tapetes