LAVTOP LAVANDERIA CAÇAPAVA, Caçapava - SP

Rod. João Amaral Gurgel, 980 - Jardim Maria Elmira, Caçapava - SP, 12285-020, Brasil
Caçapava - SP

LAVTOP Lavanderia e Higienização - Lavanderia profissional, industrial e kids.
Serviços de higienização de sofás, tapetes, colchões , carinhos de bebê e etc.
Saiba mais agora! - 000000 HigienizaçãoPromoçõesDeliveryPlanosSeja FranqueadoBlogContato Escolha uma Página Lavanderia LavTopDELIVERYA qualidade que você quer com a agilidade que você precisa.
  Saiba Mais Quem Somos  A LavTop Lavanderia atua há mais de 13 anos no segmento de limpeza e higienização.
Experiência e qualidade são primórdios de seu plano de negócios.
Utiliza técnicas atualizadas, equipamentos modernos e processos de higienização adequados aos mais diversos materiais e roupas.
A LavTop Lavanderia oferece um excelente serviço de coleta e entrega, rápido e eficaz.
Possui uma frota de veículos conduzida por motoristas e motociclistas profissionais que garantem segurança e presteza no atendimento na hora de coletar e entregar as suas roupas.
Nossa estrutura é ideal para o atendimento de importantes empresas de grande porte e elevado padrão de exigência, nos variados segmentos como: hotéis, motéis, restaurantes, pizzarias, condomínios e empresas de uma maneira ágil, eficiente e econômica.
Oferecemos um serviço de qualidade, com a economia e facilidade que você precisa.
Profissional Saiba Mais Industriais Saiba Mais Kids Saiba Mais Higienização Saiba Mais “Uma lavanderia completa para você que busca qualidade e agilidade no seu dia a dia.
Planos e condições ideais para você!” promoções  Segunda do Terno20% OFF Ternos e Blazer *conjunto: lavar e passar Terça do Kilo20% OFF O quilo * lavar e passar Quarta do Tapete20% OFF Tapetes e Carpetes *limpeza profunda Quinta do Edredom20% OFF Edredons e Colchas *limpar e higienizar Sexta da Camisa20% OFF Camisas e Calças *lavar e passar Sábado do Tênis20% OFF Tênis e Sapatênis * limpar e higienizar Promo.
Relâmpago1 por semana Fica ligado nas redes sociais que temos 1 promoção por semana Promoções Exclusivas Todo mês elegemos Serviços Exclusivos que ficam em promoção durante todo mês mensalidades  Conheça e experimente lavar e passar as suas roupas e da da sua família sem sair de casa.
Suas roupas LIMPAS, MACIAS e CHEIROSAS todas as semanas, e o melhor, o pagamento é mensal.
ECONOMIA, QUALIDADE, COMODIDADE E PONTUALIDADE para você.
Conheça os pacotes e entre em contato com uma de nossas lojas.
#20 Peças por semana até 80Peças/mês #40 Peças por semana até 160Peças/mês #60 Peças por semana até 240Peças/mês #80 Peças por semana até 320Peças/mês Contratar agora DELIVERY  Comodidade e agilidade para você que vive intensamente.
Chega de planejar em qual dia vai lavar as roupas brancas, ou sociais ou das crianças.
  Agende a coleta de suas roupas.
Deixe que a LavTop cuida de você!! Saiba Mais Enviar WhatsApp 1 Precisa de ajuda? WhatsApp Olá ???? Podemos te ajudar?

Localização como chegar a LAVTOP LAVANDERIA CAÇAPAVA