Lax Logistica Comercial Ltda., Valinhos - SP

R. Laérte de Paiva, 344 - Macuco, Valinhos - SP, 13279-451, Brasil
Valinhos - SP

LAX - Logística Comercial - -   Ir Empresa Empresa Sendo uma empresa nacional, a LAX atua no mercado Brasileiro desde 2000 com sede atual, própria, no Distrito Industrial da cidade de Valinhos – São Paulo – Brasil.
Disponibiliza de instalações especialmente projetadas para oferecer aos seus clientes uma mais eficiente customização nos serviços prestados facilitando todo armazenamento e distribuição de produtos industriais.
+ Veja mais Serviços A LAX oferece a fabricantes estrangeiros que desejam distribuir seus produtos e equipamentos no Brasil, toda a estrutura de serviços necessária para uma completa e eficiente comercialização, com margem de contribuição adequada.
Abrangendo os serviços de importação/exportação e correlatos, a LAX gerencia os estoques de seus clientes.
+ Veja mais Produtos Os produtos e equipamentos comercializados pela LAX são de alta tecnologia e de grande necessidade para o mercado industrial nacional, alguns deles sem fabricantes locais o que mostra a importância e responsabilidade da manutenção de estoque estratégico destes produtos para que os usuários finais sejam atendidos em tempo hábil sem comprometer sua produção.
+ Veja mais Home Empresa Sendo uma empresa nacional, a LAX atua no mercado Brasileiro desde 2000 com sede atual, própria, no Distrito Industrial da cidade de Valinhos – São Paulo – Brasil.
Copyright © 2014 LAX Logística Comercial.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por:

Localização como chegar a Lax Logistica Comercial Ltda.