Leandro Tomazi Advocacia, Serra Negra - SP

R. Duque de Caxias, 128 - sala 03 - Estância Suíça, Serra Negra - SP, 13930-000, Brasil
Serra Negra - SP

Leandro Tomazi Advocacia - - O escritório LEANDRO TOMAZI ADVOCACIA, consolidou-se com a idéia de atender clientes, tanto pessoas físicas como jurídicas, num nicho de atuação, dentre às áreas do Direito Cível, Criminal, Tributário e Trabalhista.
Páginas Dedica-se ao aprimoramento da qualidade técnica dos serviços especializados, com a missão de aperfeiçoar o conhecimento jurídico, por meio do estudo e da atualização constante, com carreira acadêmica e cursos no Brasil e no exterior.
Em nossas ações observamos rígidos métodos de pesquisa doutrinária e aplicação da jurisprudência atualizada, como forma de destacar as peculiaridades de cada caso, visando atingir o objetivo maior que é o convencimento dos julgadores, assim consequentemente o sucesso de nossas ações.
O direito deve ser visto como um organismo vivo, dinâmico e voltado aos interesses do cliente.
É necessária a aplicação hodierna de novos meios jurídicos para alcançar a pretensão de cada um que nos procura com suas necessidades.
Na defesa dos pontos de vista dos clientes, balizados por alto padrão ético, atua com desenvoltura em audiências e sustentações orais.
Desta forma, a comunicação entre advogado e cliente vê-se privilegiada no escritório, onde juntos buscamos o sucesso através da Transparência e da Justiça.
Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Leandro Tomazi Advocacia