Level Cult, Caxias do Sul - RS

R. Cel. Flôres, 789 - São Pelegrino, Caxias do Sul - RS, 95034-060, Brasil
Caxias do Sul - RS

Home - Level - - Level Level Level is EXPERIENCE Level is FUN Level is FREEDOM YOU ARE PART OF IT Festas Pop ScreamDedicada ao pop em sua essência, a Pop Scream é a festa que você vai ouvir tudo que há de melhor deste gênero.
Sua identidade visual vem da Pop Art e de Pop Stars que te fazem gritar na pista de dança.
SugarlandAcredite! Você vai precisar de doses excessivas de glicose nesta festa.
Dia das Crianças, Natal e Páscoa são nossos dias preferidos.
Venha ser criança novamente e se divertir como se não houvesse amanhã.
Laje da LevelFunk, sim porque gostamos de ver todos arrastando a bundinha no chão.
Em clima de laje mesmo, espetinho, ceva latão e muita putaria.
Fucking HolidayFoda-se se amanhã é feriado, nós sempre encontramos uma forma de acabar com o seu com muita criatividade e diversão.
Level HardParty Harder é o lema dessa festa, doses duplas, muitas divas, muitos estilos, muita loucura.
My DivaSaiba: a sua diva sempre tem vez e você não vai cansar de ouvi-la a noite inteira.
City LightsGostamos de viajar, e já viajamos o mundo inteiro com a City Ligths.
Escolha uma cidade e te levamos para lá.
Tom da EstaçãoAdoramos comemorar a chegada das estações em domingo com muita: Poesia - Moda - Arte - Amor.
DestruidoraSe não quer manchar sua reputação não venha! Você VAI sair destruido(a).
Pop + Funk + Rock + Trap.
Sim, é possível e funciona muito bem.
FarofaUma noite apenas de HITS, só as número 1 das paradas, uma festa para tocar só aqueles sons que toda a pista canta junto, aquelas músicas que não importa muito bem de qual estilo de som é, você apenas ama e dança junto.
A cada edição rola um tempero diferente de Som Brasil pra deixar a Farofa mais gostosa!Mil GrauNa terra de herói, nós somos os bandidos! Nosso baile é MILGRAU e rola muito Funk & Rock, Trap & Dub! Chalaça pouca é bobagem, vem aniquilar o presépio e curtir nosso caldeirão de travessuras insano!Sexta BásicaNa última sexta-feira do mês a Level derruba os preços no bar e abre com um cardápio 50% OFF pra dar aquela força pra galera que não quer ficar em casa no final do mês!Disney Fuck OffEstamos preparados especialmente para relembrá-los a origem dessas mocinhas, as queridinhas da América que vieram do Disney Channel.
Freak FridayA sexta-feira mais insana da Level, a cada edição uma loucura diferente para o tema e seis frequentadores da casa convidados para montar um set e concorrer ao posto de DJ por uma noite.
Bem CalienteA BEM CALIENTE é a festa para se ouvir e dançar muito POP Latino e som Brasil e beber Tequila! Em seu nome traz a mistura de dois dos idiomas mais falados na America Latina, está clara a mistura proposta na pista.
¡Bienvenidos!Inda TrapE porque não TR?P, RAP, R&B, HIP-HOP, DUB e TWERK du bão! Sim, no nosso cardápio também tem.
ToxicEssa é para os fortes, aqueles que são resistentes e apaixonados por adrenalina e diversão numa pista fervente, que sua e é tóxica.
JumanjiComo no filme, te tiramos da sua realidade e te jogamos com toda a força numa loucura selvagem e com muita vodka liberada a noite toda.
2Cool 4SchoolNenhuma regra além de bebida e diversão.
Red Cups, Jelly Shots, Beer Bong e rodadas de hamburger.
 We are 2 cool 4 school!Level PlayCansou de pedir “aquela” música e o dj não tocar? Seus problemas acabaram, pois tudo que for pedido no evento, vai tocar! Double vodka, videoke, paredão de post it e você comandando a festa.
Sexxx PosedA festa de POP mais libertina do Sul! Cada edição tem um fetiche como tema e muitos brinquedinhos sexuais decorando a noite!ViralOuviu e ouviu e cansou de ouvir memes o ano inteiro? A Viral relembra todos aqueles engraçados, trágicos e melódicos memes que viraram virais na rede no ritmo de muito pop e rock and roll.
Level 5Somos uma grande família, mas 5, foram os que iniciaram isso tudo.
Cada qual com seu estilo, com sua personalidade, com sua beleza, todos juntos em prol da sua diversão.
TwerkSe você sabe, você faz, se não sabe, a gente te ensina.
Vem fazer twerk com a gente.
Festa cheia de estilo e músicas diversas.
Who Let Dogs OutUma vez por ano, durante o mês do cachorro louco, a pista da Level enlouquece mesmo! Gaiola das Raivosas, Coleiras Premiadas e Veterinarios de Plantão são algumas das atrações dessa festa sem pedigree nenhum!Just DanceNão faça feio e ensaie seus passos de dança porque vai precisar em uma grande disputa.
Bate MakumbaA Bate Makumba é uma das festas de Verão da Level, na pista apenas Som Brasil, de todo tipo e sem preconceito.
Samba, arrocha, baião, forro, maracatu, baião, xaxado, maxixe, axé, lambada, bossa nova e velha também, POP, RAP e Rock Brasil, funk, pagode, caretê, carimbó e o que mais você quiser ouvir!Top TopA cada edição um ranking diferente com 10 Divas, músicos ou bandas e um tema relacionado ao universo do POP.
OktoberfestEm Outubro a Level entra no clima da festa alemã mais querida do Brasil, muito chopp e muita cerveja na Oktober mais POP que você já viu.
Hello New YearJá que na virada, não gostamos de muvuca alheia, resolvemos fazer a nossa própria.
Muitos djs, sons dos mais diversos, comida e muitas coisas que inventamos na hora.
Você não vai para Arroio do Sal? Então vem pra Level que aqui também tem virada.
Saulo Campagnolo “Embora já tenha trabalhado em outras casas noturnas aqui de Caxias, posso dizer, com absoluta certeza, de que a Level é o lugar onde eu mais me sinto em casa! A receptividade, calor humano, alto astral, do lugar, faz com que cada noite de trabalho, pra mim, seja como uma diversão!”Dj residente Anderson Salvador “A Level Cult é o lugar mais democrático na área de entretenimento caxiense, em estilos, presenças e comportamentos, além de conjugar na medida certa, atitude, boa música e arte.
Destaque para a criatividade das decorações das festas temáticas e principalmente para o excelente atendimento prestado a todos seus frequentadores.
”Cliente.
Rafael Dambros “Além de espectador passei a fazer parte do núcleo transformador da casa, e pelos bastidores, pude entender e compreender a grandiosidade da criação deste espaço cheio de liberdade.
São diversos produtores com experiências diversas, músicos, DJs, vjs, artistas plásticos, designers e pessoas de diferentes áreas sociais que criam toda a magia do lugar.
”Artista Plástico Vivi Silvestre “Lugar onde adoro passar minhas noites de final de semana.
Uma família que me acolheu.
Onde todos com suas diferenças falam a mesma língua, a língua do amor, da igualdade e do respeito.
Amo trabalhar neste lugar onde não existe espaço para o preconceito.
”Recepcionista MAG My Level Mag #2A MyLevel Mag, se apresenta como uma publicação de comunicação, comportamento e cultura.
Uma publicação online e gratuita para Caxias do Sul.
LeiaEdições Anteriores TEAM Anderson WilligGerente da CasaLídia RibeiroCEO de DivertimentoCarina PereiraCaixaCesar CasaraCEO de FuncionamentoBiraChefe da SegurançaBeta ViegasProdutor | DJ | Social MediaFabrício SartoriDJFelipe EstevesProdutor | DJAna LangDJGui FiliponDJJulia FranzProdutor | DJLuiz CaimiProdutor | DJMarcelo BaccaProdutor | DJMárcia CastroBem Estar SocialMilla CabralDJTia LindaCozinhaPedrinho CavareProdutor | DJTarciso BressanProdutor | DJRafa DambrosArtista PlásticoSamu PProdutor | DJSaulo CampagnoloProdutor | DJSerginho FilhoProdutor | DJElias KreuschDJ Voltar ao Topo

Localização como chegar a Level Cult