LÍCIA HOTEL, João Pinheiro - MG

AV José R Souza, 26 - Centro, João Pinheiro - MG, 38770-000, Brasil
João Pinheiro - MG

Lícia Hotel - - Casal Solteiro Conjugado PÁGINAS CONTATO Jardim de Inverno Lindos jardins de inverno para deixar o ambiente mais agradavél e arejado ! Estacionamento Estacionamento próprio anexo ao hotel, com câmeras de segurança e comodidade para os hóspedes.
Café da Manhã Todos os dias, delicioso café da manha repleto de variedades regionais pão de queijo, queijo minas alem de sucos naturais e diversos outros quitutes a vontade.
Restaurante e Lanchonete  Em anexo Restaurante e Lanchonete 040, a melhor comida da região, com um cardápio variado: massas, tropeiro, carne assada e etc; e selv-service a vontade.
Todos quartos com tv, frigobar, preço diferenciado para clientes com fidelidade em nossos serviços Camas especias, com colchões ortopédicos para um sono agradavél e revigorante.
Quartos com camas de casal solteiros, para acomodar toda sua Família Restaurante Anexo Anexo ao Lícia Hotel temos o Restaurante Expresso 040, com a melhor comida da região com cardápio variado self-service a vontade com churrasco.
Salão de Conferência Disponibilizamos um salão arejado para reuniões em horários agendados, com internet e privacidade para melhor comodidade para suas reuniões e conferências.
Lua de Mel Nesta data tão especial a família que hospedar no Lícia Hotel daremos aos noivos uma suíte especial de cortesia.
Receba nossas ofertas! Subscribe Curta nossa Fan Page

Localização como chegar a LÍCIA HOTEL