LIFE SEARCH - Serviço de Reprodução Humana, Belo Horizonte - MG

Av. do Contorno, 4747 - 10 - Serra, Belo Horizonte - MG, 30110-921, Brasil
Belo Horizonte - MG

Life Search - - Menu Saltar para o conteúdo seu sonho de gerar vida, tratado com ética e sabedoria Unidos por uma missão de ajudar a realizar o seu sonho.
Mais seu sonho de gerar vida, tratado com ética e sabedoria Unidos por uma missão de ajudar a realizar o seu sonho.
Mais seu sonho de gerar vida, tratado com ética e sabedoria Unidos por uma missão de ajudar a realizar o seu sonho.
Mais ÉTICA, Excelência e RESPONSABILIDADE Unidos por uma missão de ajudar a realizar o sonho de gerar a vida, proporcionar acolhimento, segurança e conforto no tratamento da reprodução humana, preservam os mais elevados valores éticos, morais.
Mais resultado e foco em realizar seu sonho Possui equipamentos e técnicas avançadas para tratamento personalizado e individualizado, cuidando do presente e do futuro dos pacientes, garantindo, antes de tudo, assistência à vida e à família.
Mais reconhecimento e experiência médica A LifeSearch atende pacientes em busca da realização do sonho de gerar a vida e também médicos especialistas que desejam realizar procedimentos de reprodução assistida com o apoio de uma equipe.
Mais LIFE SEARCH QUALIDADE DE VIDA A LifeSearch é um novo Serviço de Reprodução Assistida, que nasce com a sabedoria e a expertise de profissionais experientes, renomados e com mais de duas décadas de atuação junto ao Laboratório de Reprodução Humana do Hospital das Clínicas da UFMG.
SIGA NAS REDES SOCIAIS Direitos reservados Life Search 2018.

Localização como chegar a LIFE SEARCH - Serviço de Reprodução Humana