Lift Academia, Olinda - PE

R. Tertuliano Francisco Feitosa, 165 - Casa Caiada, Olinda - PE, 53130-330, Brasil
Olinda - PE

Academia LIFT - Faça já o seu treino experimental! - Venha conhecer a Academia Lift.
Estamos com a promoção Lift Experience, treine 1 mês por apenas R$ 99,00! #LiftAcademia #VemPraLIFT #LiftExperience - Participe da #LiftExperience!Faça já o seu cadastro e treine 1 mês por apenas R$ 99,00!Selecione a Unidade  Rosarinho Olinda*Promoção válida apenas para novos usuários e por apenas 1 mês, sem possibilidades de renovação.
LIFT OlindaRua Tertuliano Francisco Feitosa, 165 - Casa Caiada, Olinda-PE.
CEP: 53130330.
Tel.
(81) 3014-2009LIFT RosarinhoRua General Abreu e Lima, 391, Rosarinho.
Recife-PE.
CEP: 52041-040.
Tel.
: (81) 3125-2007.
A LIFT ACADEMIAFundada em 26 de Junho de 2013 a LIFT Academia veio pra ser a melhor academia de Olinda.
Trazendo uma proposta de levar aos seus clientes o melhor em Atendimento e Conhecimento Técnico.
Tanto que temos como missão Trabalhar incansavelmente para encurtar a distância entre nossos alunos e a felicidade que é a conquista de suas metas.
Hoje, já com a segunda unidade no Rosarinho, estamos a cada dia buscando nossa visão de manter o posto de melhor academia de Olinda e expandir nossas atividades para outras cidades e estados.
MISSÃOTrabalhamos incansavelmente para encurtar a distância entre nossos alunos e a felicidade que é a conquista de suas metas.
Para atingir esta missão, nossos valores serão reforçados diariamente, constituindo a base daquilo que fazemos e, principalmente, de como fazemos.
VISÃOQueremos, para os próximos 5 anos manter o posto de melhor academia de Olinda e expandir nossas atividades para outras Cidades e Estados.
VALORESA saúde de nossos alunos vem sempre em primeiro lugar; respeitamos as limitações de cada indivíduo; enxergamos cada pessoa como singular; assumimos o compromisso de atender as pessoas com cordialidade e ética; amparamos nossos treinos na ciência; trabalhamos em equipe e consideramos o aluno como parte dela.
O QUE OFERECEMOSMusculaçãoCiclismo IndoorAvaliação FuncionalAvaliação NutricionalGinásticaFuncionalZumbaDançaBallet FitnessLutasOutros.
LIFT OLINDA LIFT RECIFE - ROSARINHO /liftacademia@liftacademia

Localização como chegar a Lift Academia