Line Espaço Saúde, Caxias do Sul - RS

R. Mal. Floriano, 194 - Pio X, Caxias do Sul - RS, 95020-370, Brasil
Caxias do Sul - RS

Line Espa?o Saude - Caxias do Sul/RS - Cl?nica - Personal Trainer - - - (54) 3025-3026 f Line Espa?o Sa?de  A Line Espaço Saúde, possui uma proposta diferenciada, tendo como principais objetivos cuidar da saúde, aumentar a qualidade de vida e o bem-estar.
Trazendo a Caxias do Sul um ambiente moderno e aconchegante, visando o bem-estar dos clientes.
Oferece também estacionamento próprio e gratuito, assim o seu dia-a-dia fica mais prático e confortável A equipe destaca-se pela experiência no mercado de trabalho, profissionalismo e comprometimento com a qualidade nos atendimentos.
    Servi?os CrossFit Caxias do Sul Fisioterapia Nutri??o Personal Trainer Pilates Quiropraxia Dicas Alimenta??o Saud?vel Uma alimenta??o saud?vel envolve principalmente a escolha de alimentos.
N?o somente para manter o peso ideal, mas tamb?m.
Capuccino Funcional Ingredientes: - 01 lata de leite de arroz em p? 300g (Jasmine); - 50g de caf? sol?vel; - 2 colheres de sopa cheias de.
Crossfit te prepara para o ver?o.
J? percebeu que a melhor maneira de “estar em forma e pronto para o ver?o” ? realmente estar com um bom.
Dieta do dia seguinte como manter o peso ap?s excessos do fim de semana: investir no caf? da manh? saud?vel e dormir bem est?o na lista! Mam?e Pilateira MAM?E PILATEIRA PILATES 21/03/2014 Mari Merlim ? fot?grafa em S?o Paulo e ficou t?o feliz com o resultado de um ensaio.
Encontre-nos no Facebook Rua Marechal Floriano, 194 Caxias do Sul - RS - CEP 95.
020-370 (54) 3025-3026 atendimento@lineespacosaude.
com.
br Copyright © 2017 - Line Espa?o Saude.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Line Espaço Saúde