Link Solution - Soluções em Informática - Consultoria em MikroTik, Santana da Vargem - MG

Lima, 957 - Rua Domingos Vieira de Lima - Centro, Santana da Vargem - MG, 37195-000, Brasil
Santana da Vargem - MG

Link Solution - Soluções em Informática - - X O QUE É MIKROTIK?    MikroTik é uma empresa da Letônia, fabricante de equipamentos para redes de computadores.
Vende produtos wireless e roteadores.
Seus equipamentos são muito utilizados por provedores de banda larga e empresas dos mais variados segmentos (hotéis, pousadas, universidades, empresas, etc) em todo o mundo, em função de sua conhecida estabilidade e versatilidade.
   O principal produto da empresa é o sistema operacional baseado em Linux chamado MikroTik RouterOS, um SO licenciado, que oferece várias funcionalidades voltadas para redes de computadores.
ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS: - SERVIDOR CONCENTRADOR PPPoE; - SERVIDOR HOTSPOT COM LIMITE DE TEMPO; - SERVIDOR HOTSPOT COM VOUCHER (CARTÃO DE ACESSO); - SERVIDOR HOTSPOT COM USUÁRIO E SENHA FIXO; - SERVIDOR VPN (MATRIZ x FILIAL); - CONTROLE DE BANDA POR IP; - PONTO-A-PONTO (ENLACES); - BALANCEAMENTO DE LINKS COM REDUNDÂNCIA; - REDUNDÂNCIA DE LINKS; - FIREWALL (PROTEÇÃO / BLOQUEIO DE SITES / REDIRECIONAMENTO DE PORTAS); - ENTRE OUTROS.
Caso precise de algum serviço específico, entre em contato.
X PORQUE TER UM SITE? VANTAGENS DE TER UM SITE?    Numa sociedade em que as novas tecnologias estão cada vez mais presentes na vida das empresas e dos cidadãos, ter um site é cada vez mais uma necessidade para qualquer tipo de negócio.
Pelas suas inúmeras vantagens, um site é o melhor cartão de visita que poderá adquirir além de ser igualmente uma ferramenta de trabalho.
Toggle navigation Soluções em Informática Prestamos serviços com qualidade e competência técnica, oferecendo soluções personalizadas e inovadoras a fim de satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
SAIBA MAIS a empresa   A Link Solution é uma empresa de soluções tecnológicas, voltada para os serviços de informática.
 Trabalhamos diretamente com os recursos computacionais de empresas, residências, corporações e orgãos governamentais, garantindo a disponibilidade e integridade de serviços e dados.
Fundada em 2013, temos inovado ambientes e processos de TI com qualidade, experiência e soluções inteligentes.
  Missão   Conhecer cada cliente, suas necessidades e expectativas gerando valor através de soluções em TI inovadoras e diferenciadas.
  Visão   Ser uma empresa reconhecida nacionalmente pela excelência em soluções tecnológicas e qualidade dos resultados.
  Valores:   - Ética nas relações com colaboradores, clientes e parceiros.
  - Valorização da criatividade, conhecimento e desempenho dos colaboradores.
  - Foco no cliente.
  - Compromisso com o resultado.
  - Flexibilidade.
Quer saber mais? entre em contato Link Solution - Soluções em Informática soluções Consultoria e Suporte MikroTik Precisa de ajuda com seu MikroTik? Estamos aqui para lhe ajudar, conforme sua necessidade.
Saiba mais.
Desenvolvimento de Sites Desenvolvemos sites de última geração para o seu negócio, com preços extremamente competitivos.
Vantagens.
Manutenção de Computadores Manutenção especializada e de confiança.
Visando sempre a solução do seu problema, seja ele empresarial ou doméstico.
Equipamentos MikroTik Fornecemos equipamentos MikroTik configurados com suporte incluso, para diversas funções.
Conheça nossos produtos.
Agilidade e Comprometimento Atendemos com rapidez mantendo a qualidade e garantindo a satisfação de nossos clientes.
Ajuda e Suporte Além das visitas, prestamos atendimento online com acesso remoto, resolvendo suas questões.
PortfÓlio Saiba mais.
Conheça nossos produtos.
Odontologia Especializada ELN Telecom alguns de nossos clientes Comentários de nossos clientes Clique na imagem abaixo para visualizar

Localização como chegar a Link Solution - Soluções em Informática - Consultoria em MikroTik