LM Locações, Contagem - MG

R. Vasco de Azevedo, 575 - Jardim Industrial, Contagem - MG, 32215-110, Brasil
Contagem - MG

Home Page - LM Festa Evento - - VISITE O NOSSO SHOW-ROOM E CONHEÇA MAIS PEÇAS (31) 2567-0006   contato@lmfestaevento.
com.
br Porque escolher a LM Festa e Evento para alugar?O evento de cada Cliente, é isoladamente o mais importante para nós A LM Festa Evento atua no mercado com um diferencial, não apenas ter o material, e sim agregar valor ao mesmo, com excelência de qualidade.
Efetuamos cotações pelo site, por e-mail, por telefone e pessoalmente em nosso “show room”.
Trabalhamos com frota e pessoal próprio, para melhor atendê-los.
Visitamos anualmente feiras e exposições, para agregar em nosso acervo, o que há de mais moderno, bem como estar atentos às novas tendências da área.
Material Higienizado Nossos materiais são todos limpos para entrega EMBALAGEM ADEQUADA Os produtos são embalados com material apropriado, preservando as características do produto PRODUTOS DE QUALIDADE Todos os nossos produtos acompanham as mais novas tendências do mercado, oferecendo o que tem de melhor para o seu evento ENTREGA PONTUAL As entregas são realizadas seguindo o agendamento programado PESSOAL QUALIFICADO Toda a equipe da LM Festa e Evento é treinada e qualificada para lhe oferecer o melhor atendimento Tendências da LM Festa e Evento Veja alguns de nossos materiais para eventosAluguel de Material em toda Belo Horizonte e Região M obiliários Cadeiras Mesas Sofás Puffs Bares e Bancadas Outros T alheres Copos Pratos Talheres Baixelas Outros A dornos Vasos Vasos de Vidro Toalhas Almofadas Outros Não encontrou o que você precisa? Visite o nosso Showroom e conheça os nossos lançamentos Contato LM Festa e EventoEntre em contato conosco, será um prazer atende-lo! Endereço: Rua Vasco de Azevedo 575 Loja 1 Jardim Industrial - Contagemcontato@lmfestaevento.
com.
br(31) 2567.
0006 (31) 9 9151.
0291Horário de Funcionamento: Seg a Sex: 09:00h às 18:00h Solicitar um Orçamento Está com dúvidas? Fale conosco preenchendo o formulário abaixo Seu nome Seu e-mail Assunto Sua mensagem (Todos os campos são obrigatórios) Encante-se com alguns de nossos eventos Decoradora CarluceEm Igreja Batista da Paz Decoradora Carluce Decoradora Fernanda CavalcanteDecoradora Fernanda Cavalcante Decoradora Fernanda Cavalcante Decorador Tcharles Decorador Tcharles SHOWROOM LM FESTA E EVENTOVisite nosso showroom e veja novos produtos, agendamento, organização dos itens e mais.
Conheça algumas de nossas montagens Ver Endereço no Mapa Siga-nos Copyright All Rights Reserved © 2016 Nosso Endereço rua vasco de azevedo 575 lj 1 jardim industrial - contagem Email: contato@lmfestaevento.
com.
br Telefone: (31)2567.
0006 (31)9 9151.
0291 Desenvolvido por  

Localização como chegar a LM Locações