LOCAFORTE BRASIL, Cubatão - SP

R. Antônio Augusto Bastos, 110 - Parque Fernando Jorge, Cubatão - SP, 11500-240, Brasil
Cubatão - SP

LocaForte Brasil | Locação de Máquinas e Equipamentos - - (13) 3372-3625 Serviços COMPETÊNCIA, CREDIBILIDADE E PROFISSIONALISMO Somos especializados em locação de Caminhões Munk e equipamentos em geral.
Com larga experiência em diversos setores como construção civil, indústria, portos dentre outros.
Dispomos de uma frota diversificada e equipada com os mais modernos sistemas de segurança para garantir rapidez e eficiência no atendimento à demanda com total compromentimento.
Caminhão equipado com munck Caminhão basculante traçado Caminhão trucado carroceria Camionete HR Escavadeira hidráulica Retro escavadeira Mini escavadeira Empilhadeira Empresa A LOCAFORTE BRASIL é uma empresa de transportes desenvolvida para o ramo de locação de máquinas e equipamentos fundada em 2007 na cidade de Cubatão/SP com a visão de acompanhar o crescimento e o progresso do país e condições de atendimento com qualidade em todo território nacional.
ASSISTÊNCIA 24 HORAS Com assistência técnica 24 horas e rastreamento veicular, nossa frota dispõe de sistema de bloqueio remoto para garantir maior segurança para os colaboradores e também para o seu negócio.
Frota equipada com sistema de segurança anti-tombamento.
Este sistema foi desenvolvido para atender as normas de segurança da empresa Vale, onde é classificado como sendo um Módulo de Segurança Operacional (MSO) para caminhões.
Entre em contato conosco e adquira o melhor e mais seguro serviço de locação de caminhões, máquinas e equipamentos da região.
Frota ATENDIMENTO COM QUALIDADE E SEGURANÇA Possuímos uma frota de caminhões munck de diversas categorias/capacidades prontas para atender as necessidades da sua empresa e do seu projeto com agilidade, segurança e qualidade.
Nossa frota é renovada periodicamente, podendo atender contratos específicos onde o cliente poderá solicitar veículo 0Km escolhendo modelo/capacidade de acordo com sua necessidade e período.
Clientes Tomé Engenharia Vale Usiminas Imc Saste Egelte Petrobras Transpetro Sondosolo Potencial Engenharia Ellos Locadora Contato Fale conosco © 2017 LocaForte Brasil Locações de Máquinas e Equipamentos

Localização como chegar a LOCAFORTE BRASIL