Radical Distribuidora, Cubatão - SP

Rua Armando de Salles Oliveira, 443 - Vila Couto, Cubatão - SP, 11500-010, Brasil
Cubatão - SP

Radical Distribuidora - - QUEM É A RADICAL A Radical Venda e Locação surgiu em 01/01/2015 da junção da Radical Borrachas e Ferramentas (Praia Grande) com a antiga Localusa (Cubatão), duas empresas referências na baixada santista, com o objetivo de apresentar a melhor solução em equipamentos industriais, ferramentas, EPI’s e serviços de borracharia.
Contamos com os melhores e mais experientes profissionais e estamos prontos para atender as necessidades de sua empresa.
Nossa empresa tem o comprometimento e infraestrutura para disponibilizar as melhores marcas e tecnologia do mercado.
Além de uma grande variedade de produtos, trabalhamos com pronta entrega, garantindo aos nossos clientes rapidez e segurança na entrega de seus pedidos.
Temos destaque nos seguimentos de equipamentos de segurança (EPI’s), abrasivos, ferramentas manuais e de solda, além de locação de máquinas elétricas de grande e pequeno porte.
Conheça nossos serviços e seja nosso parceiro, garanta aos seus clientes o melhor serviço para o sucesso do seu negócio.
MISSÃO Fornecer nossos produtos com excelência, qualidade e agilidade visando a satisfação de nossos clientes.
VISÃO Ser líder em fornecimento de materiais e locação de equipamentos para área civil, transportes e indústria do Litoral de São Paulo.
VALORES Comprometimento;Atender com integridade e carisma; Focar nos resultados e tarefas; Respeito no trabalho; Flexibilidade.
SERVIÇOS VENDA DE EPI / FERRAMENTAS LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS BORRACHARIA E REPAROS FORNECEDORES EPI'S E FERRAMENTAS ABRASIVOS CONSTRUÇÃO CIVIL EPI'S FERRAMENTAS SOLDAS EMENDAS E BORRACHAS EQUIPAMENTOS BOMBAS E VIBRADORES COMPACTADORES CONSTRUÇÃO CIVIL GERADORES MÁQUINAS ROMPEDORES FALE CONOSCO NOME EMAIL TELEFONE ENDEREÇO (RUA/BAIRRO/CIDADE) ASSUNTO TELEFONES - RADICAL Vendas (13) 3372 3448 (13) 3372 3205 Locação (13) 3372 3391 (13) 3372 3647

Localização como chegar a Radical Distribuidora