LOJA PESQUEIRO (materiais de pesca), Curitiba - PR

Av. Manoel Ribas, 5362 - Santa Felicidade, Curitiba - PR, 82400-000, Brasil
Curitiba - PR

Pesca Loja de Materiais para pescaria - Loja de materiais de pesca com uma grande diversidade de produtos e equipamentos para sua pesca.
- Quem Somos | Fale Conosco | Pagina Inicial Loja de Artigos de Pesca, Iscas Deconto e Moro Precisando de material para pescaria ? Então que tal ser atendido por pessoas alegres e divertidas que além de amar o esporte podem dar dicas e oferecer os equipamentos de pesca mais adequados para o sucesso de sua pescaria ? Pesqueiro Em Curitiba, bairro de Santa Felicidade um dos maiores centros tur?sticos e grastron?micos do sul do pa?s, entre tantas op??es de compra e lazer aqui est? localizada uma das maiores e mais completas lojas de artigos de pesca da regi?o.
Logo ao entrar voc? j? percebe a infinita quantidade, a variedade e a qualidade dos produtos que ali se encontram.
Estamos falando da Pesqueiro.
Se voc? se interessa ou gosta de pescar ao entrar nesta loja passar? a ter paix?o pela pescaria.
Para muitos pescar ? estar junto aos amigos ou com a fam?lia reunidos em uma hora de lazer, mas para outros pescar ? uma arte levada a s?rio, mais s?rio ainda ? a pesca como profiss?o.
A pesqueiro reune tudo isso e vem se especializando a cada dia para dar a voc? amador ou profissional o m?ximo de conhecimento e prazer.
Varas de Pesca Em uma ampla loja com produtos nacionais e importados voc? encontra uma imensa variedade da mais alta qualidade tendo parceiros que ao lan?arem um produto j? disponibilizam com exclusividade para pesqueiro.
Logo na entrada voc? encontra um enorme volume de op??es em vara de pesca que se estende por todo o interior da loja, varas telesc?picas, fibra de vidro, fibra de carbono e grafite, suporte para varas e cal?es, conjunto de varas prontas e completas ou individuais para voc? montar conforme a especifica??o desejada.
Molinetes Uma vasta se??o de molinetes com todas as op??es de tamanho e rolamentos, tamb?m uma grande variedade de carretilhas.
Iscas No setor de iscas voc? fica maravilhado com o que encontra, todo o tipo de iscas para qualquer situa??o de pesca.
Iscas das mais renovadas marcas.
Linhas Nacionais e Importadas A grande quantidade de tipos de linhas nacionais e importadas de todos os di?metros.
Penas ou b?ias As mais variadas formas de penas ou b?ias como s?o chamadas popularmente.
Anz?is Uma infinidade de anz?is para pescas simples e pesada al?m da garat?ia, aquele tipo de anzol triplo.
Chumbos ? s? escolher, todos os tipos, tamanhos e formas.
Acess?rios e acompanhamentos Caminhando pela loja encontra-se conservadores de isopor, caixas e estojos de pesca, lubrificantes, iscas e servas, snaps e geradores, b?ias, ampla linha de alicates, coletes salvas vidas, sambur?s de varios tamanhos, enroladores de linhas e muito mais.
Setor de Cutelaria No setor de cutelaria voc? encontra, facas, canivetes, tesouras, rel?gios, alicates, b?ssolas e muito mais para facilitar a sua pescaria.
Setor de Vestu?rio E a moda ? O Estilo pescador ? A pesqueiro tamb?m pensou nisso, criou um setor completo com vestu?rio, cal?ados e acess?rios, ?culos polarizados, capas, cal?as, blusas, jaquetas, camisas, chap?us, cadeiras entre tantos outros.
Tanque de Treinamento Como se n?o bastasse tudo isso, a pesqueiro foi ainda mais longe, construiu um tanque onde voc? pode testar o seu equipamento aprender a usar o molinete, a carretilha, arremessar, a usar as iscas e muito mais.
Assim ? a pesqueiro, n?o s? uma loja, mas um lugar acolhedor onde voc? desfruta do bom atendimento, informa??es ?teis, instru??o e tudo que voc? precisa saber para sair satisfeito e realizar com tranquilidade a sua pescaria, seja ela no lazer, na arte ou no profissional.
Loja Pesqueiro: Av.
Manoel Ribas, 5380 Curitiba - PR Fone: 41 3273-4395 Email: pesquei@pesquei.
com.
br Desenvolvido por: Duplo Click Hospedado por: IpHouse

Localização como chegar a LOJA PESQUEIRO (materiais de pesca)