Lojão A Eletricidade, Aracaju - SE

R. Manoel de Oliveira Martins, 155 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE, 49040-830, Brasil
Aracaju - SE

A ELETRICIDADE - Alves Barreto - - A ELETRICIDADE ALTA TENS?O PROJETOS E ELABORA??O DE SUBESTA??ES PROJETOS EL?TRICOS PROJETOS DE ILUMINA??O P?BLICA INSTALA??O DE BARRAMENTO BLINDADOS (BUS-WAY) A EMPRESA NEG?CIO Solu??es completas e integradas em instala??es el?tricas.
MISS?O Comercializar materiais e prestar servi?os no segmento de eletricidade e afins, visando atender as expectativas dos clientes, s?cios e colaboradores.
VIS?O Buscar sempre a lideran?a no mercado.
VALORES ✓ ?tica nos neg?cios; ✓ Compromisso com o cliente; ✓ Valoriza??o de pessoas e do ambiente de trabalho; ✓ Transpar?ncia; ✓ Cuidado com o meio ambiente; ✓ Responsabilidade social; ✓ Seguran?a e; ✓ Compromisso com o resultado.
HIST?RIA A ALVES,BARRETO E CIA LTDA ? sucessora da Fabrica de Pregos e Artefatos de Cimento de Sergipe empresa que teve seu inicio de funcionamento em janeiro de 1960 e que tinha como coligada a empresa IRM?OS ALVES E CIA LTDA que atuava no ramo de comercio de materiais el?tricos e de instala??es el?tricas.
Em agosto de 1985 , a raz?o social da empresa passou a ser ALVES,BARRETO E CIA LTDA - A ELETRICIDADE.
A partir de agosto de 1985 a nova empresa continuou a desenvolver atividades de presta??o de servi?os na ?rea de Instala??es el?tricas de Alta e Baixa tens?o como tamb?m comercializa??o de materiais el?tricos.
Em 26/03/2001, a raz?o social da empresa passou a ALVES,BARRETO COMERCIO E CONSTRU??ES LTDA, conforme aditivo contratual Nr 42.
A atualiza??o tecnol?gica e o compromisso com a qualidade dos seus servi?os e produtos, bem como a responsabilidade no tratamento com seus clientes, fornecedores, funcion?rios e com a comunidade onde atua, s?o alguns dos valores fundamentais da ALVES,BARRETO COMERCIO E CONSTRU??es LTDA.
Nossa Loja.
www.
lojaoaeletricidade.
com SERVI?OS CONSTRU??ES E PROJETOS.
ESTUDOS E PROJETOS - Instala??es el?tricas, Telefonicas, Logica e Sonoriza??o residenciais, comerciais e industriais - Automa??o Industria - Ilumina??o P?blica de ruas, avenidas, pontes e viadutos - Redes e Linhas de Distribui??o - Linhas de Transmiss?o at? 69 kV - Corre??o de Fator de Potencia - Subesta??es ao tempo e abrigadas - Quadros de Comando e Prote??o - Levantamento topogr?ficos cadastral, semicadastral e planialtim?trico INSTALA??ES E MONTAGENS - Instala??es el?tricas,Telefonicas, L?gica e Sonoriza??o residenciais, comerciais e industriais - Automa??o Industrial - Ilumina??o P?blica de ruas, avenidas, pontes e viadutos - Redes e Linhas de Distribui??o - Linhas de Transmiss?o at? 69 kV - Instala??o de Capacitores para corre??o de fator de pot?ncia - Subesta??es ao tempo e abrigadas at? 69 kV - Quadros de Comando e Prote??o SERVI?OS E MANUTEN??O - Instala??es Industriais e comerciais - Manuten??es preventivas/corretivas em transformadores, subesta??es e disjuntores - Manuten??es em linhas e redes de distribui??o - Sistemas de ilumina??o p?blica - Quadros de Comando e de Prote??o - Servi?o em Barramentos Blindados (Bus-Way) - Lavagem de isoladores e estruturas - Levantamentos e cadastros Como a energia el?trica ? gerada no Brasil.
O primeiro passo para produzir energia el?trica ? obter a for?a necess?ria para girar as turbinas das usinas de eletricidade.
Gigantescos sistemas de h?lices, elas movem geradores que transformam a energia mec?nica (movimento) em energia el?trica.
PARCEIROS A Eletricidade entende que o sucesso de qualquer organiza??o n?o se faz sozinho e que o trabalho em parceria ? fundamental para alavancar resultados positivos.
Seja voc? tamb?m um parceiro da A Eletricidade.
Conhe?a abaixo nossos parceiros: ENERGIA E?LICAA energia e?lica ? produzida a partir da for?a dos ventos e ? gerada por meio de aerogeradores.
Neles, a for?a do vento ? captada por h?lices ligadas a uma turbina que aciona um gerador el?trico.
? uma energia abundante, renov?vel e limpa.
Prestar servi?os de engenharia agregando valor aos empreendimentos dos nossos clientes e bem estar ? sociedade.
Ser uma empresa reconhecida por sua compet?ncia em solu??es de engenharia, pela qualidade aplicada aos processos e pelo conhecimento t?cnico no segmento onde atua.
Cria??o de Projetos com base na tecnologia solar.
PORTIF?LIO NOSSAS OBRAS E SERVI?OS EXECUTADA NO ESTADO DE SERGIPE: Ilumina??o da Orla da Atalaia Ilumina??o da Orla da Atalaia Ilumina??o da Orla da Atalaia Ilumina??o da Orla da Atalaia Ilumina??o da Orla da Atalaia Ilumina??o da Orla da Atalaia Ilumina??o da Orla da Atalaia Ponte Gilberto Amado Ponte Gilberto Amado Ponte Aracaju Barra dos Coqueiros Ponte Aracaju Barra dos Coqueiros Ponte Aracaju Barra dos Coqueiros Ponte Aracaju Barra dos Coqueiros Ponte Gilberto Amado Ponte Gilberto Amado Ponte Aracaju Barra dos Coqueiros Elevado do Distrito Industrial de Aracaju - DIA Elevado do Distrito Industrial de Aracaju - DIA Elevado do Distrito Industrial de Aracaju - DIA Elevado do Distrito Industrial de Aracaju - DIA Complexo Vi?rio Gov.
Marcelo Deda Complexo Vi?rio Gov.
Marcelo Deda Complexo Vi?rio Gov.
Marcelo Deda Complexo Vi?rio do Detran Pal?cio do Governo Pal?cio do Governo Pal?cio do Governo Pal?cio do Governo Pal?cio do Governo Pal?cio do Governo Pal?cio do Governo IGREJA S?O FRANCISCO Munic?pio de S?o Crist?v?o IGREJA S?O FRANCISCO Munic?pio de S?o Crist?v?o IGREJA S?O FRANCISCO Munic?pio de S?o Crist?v?o IGREJA S?O FRANCISCO Munic?pio de S?o Crist?v?o IGREJA S?O FRANCISCO Munic?pio de S?o Crist?v?o Cal?adao da 13 de Julho Cal?adao da 13 de Julho Cal?ad?o Praia Formosa Cal?ad?o Praia Formosa Cal?ad?o Praia Formosa Cal?ad?o Praia Formosa Cal?ad?o Praia Formosa Cal?ad?o Praia Formosa Est?dio Estadual Lourival Baptista Est?dio Estadual Lourival Baptista Est?dio Estadual Lourival Baptista Farol da Farol?ndia Farol da Farol?ndia Est?dio Estadual Lourival Baptista Est?dio Estadual Lourival Baptista Implatan??o de linha el?trica Implatan??o de linha el?trica - Alta Tens?o Implatan??o de postes Implatan??o de postes Manuten??o em Susbesta??o Manuten??o em Susbesta??o Manuten??o em Susbesta??o ILUMINA??O P?BLICA Ponte Aracaju Barra dos Coqueiros CONTATO D?vidas? Quer um or?amento? Aguardamos sua mensagem.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Obrigado! Erro ao enviar e-mail! Enviar PenDesign DTI - Alves Barreto

Localização como chegar a Lojão A Eletricidade