Lojas CEM, Pouso Alegre - MG

Av. Pref. Olavo Gomes de Oliveira, 1991 - Jardim Olimpico, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Lojas CEM – Vem pra cá! - - Encontre a Loja mais PróximaTrabalhe ConoscoContato Encontre uma Loja perto de vocêVocê sabia que as Lojas CEM possuem 253 filiais com mais de três mil itens em móveis, eletrodomésticos, celulares, informática e utilidades?Experimentar com a ajuda de vendedores treinados é sempre melhor do que só ver a foto, não é verdade?Clique no botão abaixo e encontre a loja mais próxima de você no mapa.
Encontrar LojaÚltimas Ofertas das Lojas CEM pra VocêAs Lojas CEM vendem exclusivamente nas lojas e, por isso, nossos preços são sempre os melhores! Então veja qual a loja mais próxima e encontre estas e muitas outras ofertas.
As entregas e a montagem dos móveis nós fazemos de presente pra você.
Vai lá! ( Consulte as regiões de entrega disponíveis com nossos vendedores ) Para aproveitar esta e outras ofertas, entre em contato com a loja mais próxima de você! Nossos vendedores são treinados para mostrar todas as vantagens que este e outros produtos oferecem e as melhores condições de pagamento.
Imagens meramente ilustrativas.
Ofertas válidas para o estado de São Paulo, de 28/11/17 a 07/12/2017, exceto se os estoques se esgotarem antes.
Planos com entrada, no carnê ou no cartão (consulte os cartões aceitos).
Crédito sujeito a aprovação.
Consulte outras condições de pagamento na filial mais próxima.
Receba Ofertas por Email Nossa HistóriaLojas CEM: uma empresa modelo, construída com determinação, honestidade e respeito ao consumidor.
As Lojas CEM confiam na força do trabalho para continuar crescendo, investindo no bem-estar de seus clientes e colaboradores, inaugurando lojas, acreditando e trabalhando para um Brasil cada vez melhor.
Conheça Nossa HistóriaNovidades das Lojas CEMnovembro 7, 2017/por Publicidade Lojas CEMLojas CEM continuam crescendo e gerando mais oportunidadesnovembro 7, 2017/por Publicidade Lojas CEMTem mais Lojas CEM chegando.
Aguarde!agosto 21, 2017/por Publicidade Lojas CEMCorte do sinal analógico: como fica a sua TV? Veja aqui!MELHOR ATENDIMENTONossos vendedores são treinados pra atender você com toda a atenção que você merece!PREÇOS BAIXOSEm nossas lojas, o menor preço do Brasil! Visite as nossas filiais e comprove.
Nas Lojas CEM, comparou, comprou.
CRÉDITO FÁCIL E RÁPIDOSeu crédito é feito direto com o vendedor e aprovado na loja, sem burocracia.
PLANOS SUPER FACILITADOSA menor prestação do Brasil! Planos de até 15x (1+14) no carnê ou de até 12x no cartão*.
ENTREGAS RÁPIDASVocê compra nas lojas e recebe a mercadoria com segurança e rapidez.
 (Consulte as regiões disponíveis com nossos vendedores).
Porque comprar nas Lojas CEM Mapa do SiteEncontre a Loja mais PróximaTrabalhe ConoscoContato Em nossas lojas, o menor preço do Brasil! Visite as nossas filiais e comprove.
Nas Lojas CEM, comparou, comprou.
A Entrega Mais Veloz do Mercado Você compra em qualquer loja da rede e recebe a mercadoria em sua casa com segurança e rapidez.
Scroll to top

Localização como chegar a Lojas CEM