Lombardi Sociedade de Advogados, Santana de Parnaíba - SP

Praça Alpha de Centauro,, 54 - 3 - Centro de Apoio II (Alphaville), Santana de Parnaíba - SP, 06541-075, Brasil
Santana de Parnaíba - SP

Lombardi Advocacia Empresarial | Home - - Endere?oPra?a Alpha de Centauro, n? 54 Sala 03 - T?rreo - Centro de Apoio II Alphaville - Santana do Parna?ba - SP CEP: 06541-075 Fale Conosco: contato@lombardi.
com.
br Quem somos A Lombardi Advocacia Empresarial - Fundada em 1990 por profissionais com vasta experi?ncia em empresas nacionais e internacionais e uma concep??o avan?ada de presta??o de servi?os, tem destacado sua atua??o com um diferencial importante em rela??o ao mercado do planejamento estrat?gico.
Na concep??o de medidas preventivas, aconselhamos e orientamos os clientes na busca por solu??es nas mais diversas ?reas do direito e consultoria empresarial, tendo sempre em mente que diversifica??o e desenvolvimento demandam o compromisso de constante evolu??o.
Atualmente, temos elaborado para os nossos clientes pessoas jur?dica e/ou f?sica estudos pormenorizados visando economia tribut?ria com base na legisla??o que rege cada tributo, bem como efetuado trabalhos de an?lise pr?via e apresenta??o de solu??es de natureza patrimonial visando a sua prote??o e antecipando a melhor forma de preparar a sucess?o societ?ria ou de bens de fam?lia.
A consultoria preventiva tem tido maior ?nfase e resultados positivos para os empres?rios, uma vez que do ponto de vista de discuss?o de novas teses jur?dicas, o segmento est? bastante escasso por m?rito exclusivo dos poderes legislativo e executivo.
A constante atualiza??o e aperfei?oamento de nossos colaboradores e parceiros nos permite dizer que tanto a qualidade t?cnica, como a busca de solu??es personalizadas e adequadas para cada caso, tem proporcionado aos nossos clientes resultados satisfat?rios.
  ? 1999 - 2016 - Lombardi - Todos os Direitos Reservados | www.
lombardi.
com.
br | Termos de uso

Localização como chegar a Lombardi Sociedade de Advogados